Sensei Nelson Morimoto e o atleta Diego Alexandre |
Representando o SESI de Cubatão, onde reside e treina atualmente, ele enfrentou a chave mais disputada da competição com 43 atletas de todo o Brasil. No final conquistou a segunda colocação, infelizmente não estará represetnando o país no Campeonato pan-americano de Judô, mas estará integrando a seleção brasileira que participará do circuito europeu na República Tcheca, Romênia e Itália no mês de abril.
Segundo a comissão técncia da CBJ esse grupo (os quatro primeiros colocados de cada categoria) estará sendo preparado visando os Jogos Olímpicos de 2016, que será no Rio de Janeiro.
O vice-campeonato foi conquistado após seis lutas e no confronto final perdeu para o atelta do Rio de Janeiro, mas essa conquista tem muito a ser comemorado, visto que é uma jovem promessa e desde o seu início nos tatames da Academia Nelson Morimoto até onde chegou, hoje treinando com o professor Paulo Duarte (professor dos atletas olímpicos Rogéio Sampaio e Leandro Guilheiro), o Diego ainda tem
muitas conquistas pela frente.
Para nós de Presidente Prudente é um orgulho enorme ver um judoca da nossa terra se destacando no cenário nacional e ininternacional.
Parabéns aos familiares do atleta Alexandre (pai), Mara (mãe) e em especial ao Carlúcio (avô), que tanto acreditaram no potencial do atleta e confiaram sua preparação em nossa academia.
Boa sorte Diego.
Matéria enviada pelo Sensei Nelsom Morimoto, um parceiro do site Judo Familia Fontes.
Nós do Judo Familia Fontes queremos parabenizar á todos envolvidos na formação desse atleta e desejar boa sorte á você Diego. Que Deus abençoe sua jornada. Sucesso.
Comentários:
Postar um comentário