Academia Bushidô Judô de Bauru se destaca mais uma vez.

domingo, 29 de agosto de 2010.
A Associação de Judô Bushidô, do núcleo Mary Dota, conquistou mais medalhas na modalidade para Bauru.

A academia disputou com 10 atletas o Campeonato Estudantil na cidade de Praia Grande no último sábado (22.08) e conseguiu trazer a medalha de prata na categoria sub-18 com o atleta Leonardo Lopes, o Pardal.

Já no domingo (23.08), 40 atletas foram para Marília. O pai de duas atletas da academia, Ricardo Fabris, fala da conquista:

“Dos 40 atletas, 31 deles trouxeram medalhas para a Bushidô e para a nossa querida cidade de Bauru, sendo 14 medalhas de ouro, 8 de prata e 9 de bronze. Estando nelas minhas filhas Gabriela Fontes medalha de ouro e Giovanna Fontes medalha de prata”, disse o orgulhoso pai.

As duas recebem a ajuda das empresas Plasutil, Baurucel, Academia Guaraná Clube e Primo Corretora De Seguros. Ricardo ainda exalta o trabalho coletivo da Associação:

“Com a quantidade de medalhas, nós da Bushidô ficamos com o troféu de 3º colocado na contagem geral dos pontos. Colocação essa que foi conquistada com muito esforço e dedicação dos atletas, bem como do Sensei Dener Andrade”, completa.

1 Comentário:

Anônimo disse...

preciso dos dias de mudnças de faixa pois esqueci preciso deles para Hoje dia 25 de julho ou para manha 26 de julho obrigado raul cavina cruz

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico