8º TORNEIO INTERNACIONAL DE JUDÔ NELSON MORIMOTO / APEA

quarta-feira, 27 de outubro de 2010.
A Associação de Judô Nelson Morimoto e a APEA, promovem nesse sábado, dia 30, a partir das 9hs. o 8º TORNEIO INTERNACIONAL DE JUDÔ NELSON MORIMOTO / APEA, o evento que já se tornou tradicional na região e esta entre os maiores do país, deve reunir cerca de 700 atletas dos estados de SP, MS, MT, MG, PR, além da Argentina e do Paraguai (a confirmar).
E a cada ano tem aumentado a participação e o interesse dos clubes e associações, pois é uma oportunidade de reuninr atletas de diferentes localidades, onde eles podem além de competir, também trocar experiências e conhecimentos, visto que poucos tem a oportunidade de encontrar com atletas de tantas localidades
diferentes.
A organização estará distribuindo medahas e troféus personalizados para os classificados em 1º, 2º e 3ºs lugares, nas 69 categorias que estarão sendo disputadas. Para as crianças iniciantes (até 8 anos) haverá o festival, onde todos os participantes receberão medalhas identicas, sem distinção de classificação.
Também estará presente o Sr. Carlos Alberto Cunha, atleta da seleção brasileira de Judô entre 1976 e 1981, campeão dos Jogos Pan-americanos (Porto Rico – 1979), integrante da seleção olímpica em Moscou (1980), bi-campeão sul-maericano, campeão pan-americano, integrante da 1ª equipe completa a estagiar no Japão, participante da 1ª Copa Jigoro Kano (1978), com vários estágios no Japão e Europa, economista formad pela Universidade de Cambridge (Inglaterra), Master Degree em Economia pela Universidade de Cambridge, auditor, programador e web designer.
O evento conta com o apoio e patrocínio das seguintes empresas:
CAMDA, SOESP, RAÇA FORTE, BIOCAMPO, SINDICATO DA ALIMETAÇÃO, LOJA  MAÇONICA, CASA DAS CHAVES, ZANOELLO, CLAUDIA PRESENTES, DEPUTADO NELSON MARQUEZELLI, OSVALDO VERGINIO, GRUPÓ YUKYO GUMMI e PREFEITURA DE JOÃO RAMALHO.

Academia Nelson Morimoto

Divulgação Judo Familia Fontes

Fonte: Email enviado pelo Sensei Nelson Morimoto

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico