8º TORNEIO INTERNACIONAL DE JUDÔ NELSON MORIMOTO / APEA

domingo, 31 de outubro de 2010.
31/10/2010

Neste sábado dia 30 de outubro de 2010, foi realizado na cidade de Presidente Prudente/SP um grande torneio de Judô, que teve por mais uma vez uma excelente organização do Sensei Nelson Morimoto.
O Ginásio de Esportes da Associação Prudentina de Eportes Atléticos (APEA), foi o grande palco do 8º TORNEIO INTERNACIONAL DE JUDÔ NELSON MORIMOTO / APEA, com a participação de 545 atletas de 33 associações dos estados do MS, PR, MG, SP e da Argentina (Província de Formosa).
Uma festa digna da grandiosidade de seus participantes. 
A abertura se deu as 9:40 com a composição da mesa de honra, da qual fizeram parte o Sr. Persio Menezes, presidente da APEA, Sr Walmir Wehbe, Diretor de Esportes da APEA, Sr. Marcio Gonçalves, Diretor de Patrimônio da APEA, Sr. Vantuil Pinto, 1º Secretário da APEA, Prof. Rocky Alan Lamers, representando a Academia Nelson Morimoto e a AJOP, Prof. José Ovídio Duarte da Silva, Vice-presidente da FJMS, Prof. Helder Faggion, Delegado Regional da FPrJ, Prof. Marciano Eduardo Cespedes, Presidente da Federacion Formoseña de Judo da Argentina, Profs. Kodanshas Yoshihiro Okano e Goro Kosaihira.
Logo após houve a execução do Hino Nacional Brasileiro, brilhantemente interpretado pela Sra. Regina Morimoto, e após o protocolo de abertura, o Grupo de Taykô YUUKIO GUMI, fez uma apresentação para todo o público presente.
E então teve o início do Festival, para crianças iniciantes, onde todos foram premiados com medalhas iguais e sem distinção de classificação. E posteriormente a parte competitiva, que teve um grande número de participantes, um ótimo nível técnico e muita determinação e garra.
Gostaríamos de parabenizar as associações, professores, atletas e colaboradores em especial os alunos e pais da Academia Nelson Morimoto, sem os quais o evento não teria acontecido. Também nossos agradecimentos a: BIOCAMPO NUTRIÇÃO ANIMAL IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA., CAMDA (COOPERATIVA AGRÍCOLA MISTA DE ADAMANTINA), CASA DAS CHAVES, CHARQUE FAVORITO, RAÇA FORTE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS, SOESP (SEMENTES OESTE PAULISTA), SINDICATO DOS TRABALHADORES DA INDÚSTRIA DA ALIMETAÇÃO DE PRES. PRUDENTE, LOJA MAÇÔNICA, CLÁUDIA PRESENTES, ZANOELLO TROFÉUS E MEDALHAS, A PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO RAMALHO E DE JUNQUEIRÓPOLIS, AO SR. OSVALDO VERGÍNIO E AO DEPUTADO FEDERAL NELSON MARQUEZELLI, pelo apoio.
Mais uma vez Presidente Prudente brilhou com a presença de todos os amigos nesta grande festa.

Divulgação Judo Familia Fontes
Ricardo Fontes

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico