Judô Familia Fontes elege atleta revelação de 2010.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010.
29-11-2010

Bauru/SP

Nome: Caio Cesar M. Leandro

Categoria: Juvenil

Início no Judô: 2007

Local: Bauru Judô Clube com a Sensei Fernanda

Atualmente, desde que começou a equipe SESI SP em fevereiro de 2010, Caio faz parte da equipe, onde começou a desenvolver novas técnicas e a se destacar entre os demais atletas e amigos que ali estão.

Me lembro quando Caio no ano passado disputava campeonatos e nem sequer conseguia pegar no kimono de seus adversários, pois lhe faltava o despertar para o esporte, porém com sua ida para o SESI SP, Sensei Marinho Esteves começou um trabalho com ele do qual foi crescendo e posso dizer que tudo isso é devido a humildade que esse atleta tem, pois não é para menos com o Pai e a Mãe que ele tem não poderia ser diferente.

Um garoto que teve problemas em sua infância mas que superou e hoje vem buscando seu espaço entre os atletas de ponta de Bauru e Região e logo num futuro próximo entre os atletas do cenário nacional e mundial.

Até outubro deste ano Caio conquistou várias medalhas tanto de ouro como outras, mas de outubro até agora Caio despertou, também não é por menos, pois no 8º Torneio Internacional Nelson Morimoto ele ficou desmaiado devido um estrangulamento, do qual acabou acordando e ainda ganhou a luta por ippon, mesmo ainda estando zonzo.

Agora Caio esta se preparando para descansar e em janeiro retomar os treinos, onde se dedicara ainda mais para conquistar medalhas que não conquistou este ano.

Em nome do site Judo Familia Fontes quero Parabenizar este atleta, bem como seu Sensei o Srº Marinho Esteves pelo trabalho desenvolvido neste ano e pelas alegrias que proporcionou para sua equipe, seus amigos, seus familiares e para a cidade de Bauru/SP.

Ricardo Fontes.

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico