Judô e Mafia: O que está acontecendo no judo em Brasília?

sábado, 4 de dezembro de 2010.
04-12-2010
Brasilia-DF

Boa tarde, senhores dirigentes da CBJ Confederação Brasileira de Judô, me chamo Dyana, sou administradora, moro na cidade do Guara II Brasilia DF, sou prima de um atleta candidato a faixa preta este ano e amiga de seu professor professor graduado em 2008 a grau superior kodansha e amiga de outros kodanshas que tambem não receberam seus certificados em 2009 e 2007 da CBJ de graduação uma vez pagos e reconhecidos oficialmente em Brasilia DF no batismo tradicional no fim de ano, todos tambem graduados primeiro dan faixa pretas sem certificados, o que fazer junto a FEMEJU e CBJ, tomamos conhecimento no ultimo campeonato local em Brasilia Candangolândia 27/11 que a CBJ não tem recebido os valores pagos pelos registros dos promovidos e não mandaram seus diplomas isto procede como fazer.

Temos que levar a Imprensa e a Policia o caso e ou pedir ao presidente da FEMEJU que repasse e entregue seus Certificados CBJ e ou afastá-lo e indiciá-lo criminalmente, pois recebeu em dinheiro os valores pagos pela promoção envolvento. A CBJ não posso revelar no momento os nomes dos atletas faixas pretas e nem os seus professores Faixas Vermelhas e Branca (rajada) ACIMA 6º, 7º DANS que estão desde 2007/2008/2009 aguardando seus diplomas. PODEM SER PERSEGUIDOS DENTRO DE SUAS ACADEMIAS em momento oportuno, se for o caso judicialmente poderão ser revelados.

Pretendo levar a mídia este caso se não forem solucionados até o fim deste ano letivo, ou a CBJ apresentar uma solução ao caso.

Divulgação Judo Familia Fontes

Fonte: Jb Wiki e JudoInforme

1 Comentário:

manoe disse...

Pensei que essa história de máfia tinha acabado.

Manoel

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico