FELIZ 2011.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010.
31-12-2010

Bom neste momento muitos estão se estragando na cachaça e na comelança, mas estou aqui neste site de relacionamento e amizade lhes desejando um FELIZ 2011.

FELIZ NO AMOR.
FELIZ NA PAZ.
FELIZ NA SAÚDE.
FELIZ NA ALEGRIA.
FELIZ NA FÉ.
FELIZ NO SEU DIA A DIA.
FELIZ NO SEU TRABALHO.
FELIZ NA SUA FAMÍLIA.
FELIZ NOS SEUS BENS.
FELIZ NOS SEUS SONHOS.
FELIZ NAS SUAS CONQUISTAS.
E O MAIS IMPORTANTE DE TUDO ISSO QUE É FELIZ EM DEUS E NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.

Que neste ano de 2011 você conquistar tudo o que almejou e não conseguiu em 2010 e se conquistou algo que gostou em 2010 que venha conquistar em 11 vezes mais.

Obrigado pela amizade de cada um de vocês, mesmo não te conhecendo lhe digo que você é muito importante para mim.

Fiquem com Deus.
Judo Familia Fontes.
Ricardo Fontes.

2 Comentários:

fábio siebra disse...

Ricardo,

Que 2011 seja feito de vitórias em todas as Áreas pessoais,profissionais.

Feliz 2011 !

Um Abraço

Rumquatronove disse...

Tu queres virar "tipum" monge? Azar seu meu bródi!
Se eu nasci,e tô eu cá embaixo, foi e é, pra ouvir e fazer Rock.n.Roll, Viver.
(pq tem gente q faz roquenrou e nem sabe...)
Imagine eu, pedindo pra voltar :
Deus,me leve de volta, ou eu me mato.
Q komédia...
T recomendo o Kung Fu e a filosofia deste,nada mais. Feliz Ano Novo, meu bródi e esqueça o resto!

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico