Marília Souza SESI/SP conquista o 3º lugar na Seletiva Sub 17.

sábado, 5 de fevereiro de 2011.
Marília Souza no Circuito Regional do Ano de 2010.

Hoje na cidade de Taguatinga/DF a atleta do SESI SÃO PAULO, treinada pelo Sensei Marinho Esteves, conseguiu o 3º lugar na seletiva Sub 17 JUVENIL - FEM // MÉDIO e conquistou uma vaga para estágios de treinamento e competição na Europa.

Aqui esta o Sensei que ajudou Marilia ser uma das 4 melhores de sua categoria. Sensei Marinho Esteves.
Nós do Judo Família Fontes queremos parabenizar a atleta Marília, bem como o Sensei Marinho Esteves e ao Sesi São Paulo, por essa classificação e pelo projeto que começou no ano de 2010 aqui em Bauru e já vem dando muito resultado.
Marilia e sua mamãe.
Da esquerda para direita: Sensei Fernanda, Sensei Clovis, Sensei Argeu, Marília Souza, Sensei Marinho e Coordenadora Kátia.(ex atleta seleção brasileira de basquete)

Kátia, Marília e seu Sensei Marinho Esteves.
Sensei Fernanda, Marília e Sensei Marinho Esteves
Sensei Fernanda, Kátia, Marilia, Sensei Marinho e sua esposa Pamela.
Marilia Souza, Sensei Marinho Esteves e sua esposa Pamela.
Agora estamos aguardando o dia de amanhã (06/02/2011) para que Vinicius, Wanderson e Anderon lutem econquistem uma vaga para essa equipe da CBJ.

E fácil quando um atleta que conquistou seu espaço devido um bom trabalho daquele que esta ao seu lado, fazendo tudo o possível e impossível para que conquiste o seu espaço, aparecer aproveitadores para dizer que faz parte disso.

Parabéns novamente Sensei Marinho Esteves por este brilhante trabalho, pois só foram 1 ano de trabalho e já conseguiu esse grande feito.

Divulgação Judo Familia Fontes

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico