Adiamento Torneio de Mogi das Cruzes - Troféu Yokichi Kimura

quarta-feira, 2 de março de 2011.
Troféu Yokichi Kimura de judô será disputado em abril O Troféu Yokichi Kimura de judô teve sua data alterada. A disputa acontecerá nos dias 16 e 17 de abril, no Ginásio Municipal de Esportes “Professor Hugo Ramos”, no Mogilar. O troféu reúne cerca de 1.500 atletas, de 70 associações dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

Inicialmente, a competição estava agendada para acontecer nos dias 11 e 12 de março. O local, no entanto,  está em fase final de reforma para a substituição do piso da quadra, pintura, reparos na alvenaria, melhorias na acessibilidade nas partes interna e externa do edifício, além da modernização do placar. A previsão é que os trabalhos desta fase das obras estejam concluídos no mês de março.

“O Troféu Yokichi Kimura é uma das mais importantes competições de judô do estado de São Paulo e, por conta disso, queremos disponibilizar a melhor estrutura para receber os atletas de várias regiões do país. Por isso, juntamente com os organizadores da competição, entramos em contato com a Federação Paulista de Judô para solicitar a alteração desta data”, explicou o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Carlos Frederico Abib.

O Troféu Yokichi Kimura é realizado em homenagem ao fundador do Judô Clube de Mogi das Cruzes e um dos grandes nomes da modalidade em Mogi das Cruzes. Tradicionalmente, o torneio marca a abertura do calendário de competições da Federação Paulista de Judô. (LM)

Fonte: FPJ

Divulgação Judô Família Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico