Com 92 Equipes SESI SP fica em 23º lugar na Classificação Geral da Copa São Paulo.

segunda-feira, 28 de março de 2011.
Equipe SESI SP.
Com apenas Um ano e um mês de trabalho do Sensei Marinho Esteves, Equipe SESI SP fica com o 23º lugar na Classificação Geral da Copa São Paulo.

Estando participando 92 equipes que pontuaram na classificação geral, pois em numero de equipes participantes passou-se de 110 equipe, em um campeonato com um recorde de público e de atletas inscritos, a Equipe SESI SP se portou como uma equipe de aparência com mais de 10 anos de trabalho, tudo isso se deve a seriedade que é o trabalho do Sensei Marinho Esteves, do diretor e Sensei Clovis e da Coordenadora do Sesi Sr. Kátia, bem como o empenho e dedicação de cada atleta dessa equipe que com apenas um ano de vida, vem buscando seu espaço no quadro regional, estadual e nacional.

Foram 8 medalhas que a Equipe SESI SP conquistou sendo elas.

1 Ouro: Marcos Soares
2 Pratas: Wanderson Luiz Ferreira e Giovanna Vitória Maximo Fontes
5 Bronzes: Ellen Furtado, Hugo Moura, Nayara Leandro, Cesar Lopes, Raissa Caetano.
Marcos Soares 1º lugar
Wanderson Luiz Ferreira 2º lugar
Giovanna Vitoria Maximo Fontes 2º lugar
Ellen Furtado 3º lugar
Hugo Moura 3º lugar
Nayara Leandro 3º lugar
Cesar Lopes 3º lugar
Raissa Raquel Caetano 3º lugar
Nós do Judô Família Fontes queremos parabenizar em primeiro lugar a organização do evento, pois foi um evento em que não se teve qualquer incidente, sendo um dos melhores eventos realizado pela FPJ que nós já participamos.

Queremos parabenizar o diretor e Sensei Clovis e o Sensei Marinho Esteves pelo trabalho que vem realizando aqui na cidade de Bauru com o Judô, pois com muita seriedade, dedicação, humildade e clareza, já se tornou uma realidade, saindo de recém nascido para os primeiros passos rumo aos objetivos desse projeto.

Queremos parabenizar também todos os atletas, tanto os que medalharam, bem como os que não medalharam, pois todos participaram com dedicação, humildade e zelo, pelo nome que estava carregando em seus Judogui e pelo Sensei Marinho, Sensei Fernanda que estavam com eles nas áreas de competição.

Parabéns SESI SP e juntos iremos conquistar o mundo com nossa equipe.

Divulgação Judô Família Fontes.
Ricardo Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico