Gigi Fontes fica em 2º lugar na Copa São Paulo de Judô 2011.

quinta-feira, 31 de março de 2011.
Nos dias 26 e 27 de março de 2011, na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, foi realizada a Copa São Paulo de Judô, onde representando a Equipe SESI SP, Giovanna Vitória Maximo Fontes foi vice campeã na categoria Infanto Juvenil Pesado.

Foram três lutas com adversárias muito difíceis e com muito mais experiência que Gigi, pois esta fora sua primeira Copa São Paulo em que estava participando, porém com muita garra, determinação e humildade, Gigi venceu duas lutas e perdeu somente na final para Lavínia.

Comandada pelo seu Sensei Marinho Esteves, Gigi venceu suas duas primeiras lutas por ippon, perdendo na final também por ippon, mas em momento algum ficou recuada fugindo da luta, mas sempre foi para cima buscando seu melhor momento de entrar o golpe perfeito, só que tendo recebido uma pontuação negativa, Gigi teve que partir para o tudo ou nada e acabou levando o ippon.

Quero parabenizar o Sensei Marinho Esteves pelo trabalho que vem fazendo com Gigi Fontes, pois tem trabalhado muito bem o psicológico e a parte técnica dela, fazendo com que passe por cima de dificuldades que a categoria oferece para ela.

Agora Gigi se prepara para os Campeonatos Regionais e Inter Estaduais, para conseguir a tão sonhada vaga para o Paulista, haja visto que se tivesse sido campeã já estaria classificada, mas como não conseguiu, irá buscar nestas duas competições sua vaga.

Divulgação Judô Família Fontes
Ricardo Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico