História de Bharti Kashyap , da Índia para o Site Judô Família Fontes

sexta-feira, 4 de março de 2011.
Oi eu sou Kashyap Bharti, . nasci na cidade Jalandhar, no estado punjab e no País Índia. Eu sou uma garota simples. Minha data de nascimento 30-4-1992. Estou fazendo judô para a minha mãe, pois quando eu tinha dez anos de idade o meu pai já havia se distanciado de nós.

Meu treinador veio até mim dizendo-me que eu tinha de fazer judo, então eu disse para ele que eu não queria fazer, mas ele me incentivou muito que então eu comecei no judô.

Eu fiz muita prática em um mês e eu ganhei medalha de ouro em nível nacional, que era o meu resultado pelo trabalhado duro que dei, depois que eu ganhei muitas medalhas.

Minha primeira medalha de ouro em nível nacional, realizada em Patiala (Punjab, na Índia) e a segunda vez ganhei medalha de branze que foi realizada em Gujrat vez que eu (Índia), terceiro ganhou Bronz Madel realizada em Nova Delhi (Índia) diante tempo eu não praticava isso não consegui Madel qualquer Delhi (Índia) que era tudo a nível nacional. Agora estou na faculdade no ano passado fomos para jogar todos os Universty Índia realizada em Pune (Maharashtra, Índia) no mês passado eu fui jogar Faderation Copa da Índia não recebi qualquer lugar, mas nossa equipe conseguiu o terceiro lugar punjab todo na Índia.

Minha primeira medalha ouro tinha 12 anos de idade, a de Bronze segundo foi de 13 anos novamente Bronze com 14 anos, então eu a participação foi de 15 anos, no ano passado, novamente a participação 18 anos de quando foi minha participação mês passado. Agora, este ano eu vou trabalhar muito duro o judo, pois eu quero Madel ouro em todas as Universty Índia. 

Desejem-me sorte.

Esta é a minha história Bharti Kashyap.

Nós do Judô Família Fontes queremos em primeiro lugar agradecer á Deus por nos dar a oportunidade de conhecer essa garota de fibra pelo Facebook.

Queremos agradecer do fundo do coração a Bharti Kashyap que acreditou em nosso trabalho e que nos deu o prazer de publicar a sua história, pois nos enviou pelo email judofamiliafontes@gmail.com em inglês e traduzimos em português para todos verem, porém se você não fala em português pode traduzir para o idioma que quiser através do nosso tradutor.

Queremos lhe desejar toda sorte deste mundo e que você conquiste todos os títulos que propôs conquistar.

Faça com Bharti Kashyap e acredite em nosso trabalho, pois nossa razão é tão somente divulgar as dificuldades, as alegrias, as tristezas, entre outras coisas que nós atletas de qualquer modalidade sofremos para alcançar um objetivo e com isso auxiliamos todos que estão começando e até mesmo os que já praticam e estão passando por um dificuldade que você passou e com isso o ajudará.

Obrigado

Divulgação Judô Família Fontes
Ricardo Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico