História de Gustavo Trevisan, uma grande carreira que se inicia.

quarta-feira, 16 de março de 2011.
Olá sou Alessandro Trevisan, aqui falo do meu filho Gustavo Trevisan, o qual começou Judô com 3 anos e meio, e hoje este está com 7 anos.

Ficou um ano e meio na faixa branca, com 6 meses de judô, arrebentou no seu primeiro festival, e por ai não parou mais, ficou um ano de faixa vinho e agora pegou a faixa cinza, sempre tendo um início com uma ascensão muito perceptiva.

No ano de 2009, foram 10 campeonatos sendo oito primeiros lugares e dois terceiros.

Já no ano de 2010, foram treze campeonatos, sendo 12 primeiros e um terceiro.

Neste ano de 2011, apenas um campeonato e um segundo lugar.

Atualmente treinamos na Associação Pessoa de Judô, com a Sensei Solange Pessoa, aonde também treinamos no Corinthians, treinamos todos os dias das 19hs até ás 22hs, um bom atleta sempre tem que estar preparado.

Hoje o Gustavo luta na categoria mirim/ligeiro de 23 até 26 kilos, ele tem 24 kilos, e não tem medo de lutar com ninguém, o ano passado no torneio do Corinthians, lutou na categoria de cima, e ganhou, e lembrando sempre do princípio que lutar sim, brigar nunca.
Gustavo Trevisan com sua Sensei Solange Pessoa.
Familia Trevisan unida no pódio... A base de um grande atleta começa pela família... Parabéns
Nós do Judô Família queremos em primeiro lugar agradecer á Deus, por nos dar a oportunidade de conhecer pessoas como a Sr. Alessandro Trevisan que acreditou em nosso trabalho e enviou a história de seu filho o pequeno grande homem Gustavo, que já vem obtendo seus grandes resultados.

Esse é o nosso trabalho, divulgar histórias dos atletas que estão consagrados, dos atletas que ainda estão buscando seu espaço e de crianças como o Gustavo que ainda esta na categoria mirim, mas logo quando estiver no adulto e na Seleção essa história permanecerá aqui e todos poderão ver como foi o seu início.

Obrigado novamente e que Deus abençoe todos.

História escrita por Alessandro Trevisan e enviada para o email judofamiliafontes@gmail.com, faça isso você também que será uma honra para nós publicarmos aqui.

Divulgação Judô Família Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

1 Comentário:

Anônimo disse...

Eu é que agradeço ao Judô Família Fontes, por esta grande oportunidade, muito obrigado, e que vcs sejam sempre iluminados.

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico