Bibi e Gigi Fontes são Campeãs Regional da FPJ.

segunda-feira, 11 de abril de 2011.
No sábado dia 09 de abril de 2011, na cidade de Botucatu/SP, as atletas Bibi Fontes e Gigi Fontes se sagraram campeãs do Campeonato Regional em suas respectivas categorias.


Bibi Fontes foi campeã na categoria Pré - Juvenil Meio Pesado da 1ª Divisão, conseguindo vaga para diputar no sábado dia 16 de abril, na mesma cidade, o Inter - Estadual, que se classificando entre as 4 melhores irá para o Campeonato Paulista no dia 02 de junho em local ainda á defenir.

Lembrando que Bibi se sagrou Bi-Campeã, pois no ano passado (2010), foi campeã na categoria Infanto-Juvenil Pesado.


Gigi Fontes foi campeão na categoria Infanto - Juvenil Pesado Aspirante, também conseguindo vaga para disputar o Inter - Estadual, só que no dia 21 de maio, na cidade de Fernandópolis/SP, que também se classificando entre as 4 melhores, conseguirá sua vaga para o Campeonato Paulista no dia 04 de julho em local ainda á defenir.

Quero agradecer á Deus pela proteção que tem dado para essas garotas que tem trabalhado duro para a realização do sonho.

Quero parabenizar minhas filhas pelo empenho e dedicação em suas competições e parabenizar o Sensei Marinho Esteves por tudo o que esta ensinando para elas e pela confiança que tem dado á elas para estarem disputando seus campeonatos com humildade, dedicação e empenho.

Divulgação Judô Família Fontes
Ricardo Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

1 Comentário:

Anônimo disse...

Parabéns as duas e todos que fazem parte da equipe do SESI-SP

Alexandre Loureiro

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico