Colégio Batista acreditando no Judô recebe de braços abertos o atleta Davi Kaled da Equipe SESI SP que veio de Alagoas.

segunda-feira, 4 de abril de 2011.
Davi Kaled carregando no peito a esperança de ser um grande atleta de Judô e de ser um grande aluno.
O Colégio Batista aqui da cidade de Bauru se mostrou um grande parceiro do Judô Bauruense abrindo as portas para Davi Kaled Loureiro, atleta que veio da cidade de Alagoas para treinar e lutar Judô pela Equipe SESI SP foi presenteado pelo colégio com uma bolsa de 75% do valor para estar estudando o ensino médio em um dos melhores colégios da cidade de Bauru.
Davi mostrando o orgulho de ser atleta do SESI SP e aluno do Colégio Batista
Fato este que mostrou o quanto o Colégio Batista acredita no esporte. Esporte este que como já postei neste site, faz bem para a saúde e para a inteligência do jovem que o pratica ou que faz dele seu futuro.

Quero aqui parabenizar e agradecer a pessoa da Professora Marta Soares que é a Diretora deste Colégio e foi quem escancarou as portas, acreditando que Davi poderia lhes trazer bons resultados, não somente como atleta, mas também como aluno deste conceituado colégio. Também mostrando para todos nós da cidade de Bauru, o quanto o Colégio Batista ama o esporte, abrindo esta porta não somente para Davi, mas para os atletas que visam um futuro não somente competitivo nos tatames, mas também nas universidades e na sua vida no modo geral. 

Parabenizar também a Srª. Anésia Aguiar que é a Assistente de direção e a Professora Valéria Baptista que é Coordenadora do Ensino Médio por nos darem a oportunidade de mostrar o quanto esse colégio é importante para nós Bauruenses e atletas de Judô, lembrando que o Colégio Batista também oferece para seus alunos este esporte magnífico que é o Judô, onde tem como professor o Sensei Cidrak.

Quero dizer que recentemente estive no Colégio com os pais de Davi, para conhecer um pouco do colégio e percebi que o aluno tem tudo o que é bom para estar no topo do pódio em uma faculdade, portanto parabenizo a direção do Colégio Batista que tem sua sede na cidade de São Paulo, pelo empenho e dedicação em formar não somente grandes cidadãos, mas também grandes alunos que posteriormente serão grandes naquilo que escolher como profissão para o seu futuro.

PARABÉNS COLÉGIO BATISTA POR ESTA ATITUDE DE CIDADANIA E QUE SEJA UMA DAS VÁRIAS BOLSAS QUE PODERÃO ESTAR OFERECENDO PARA OS ATLETAS AQUI DA CIDADE DE BAURU.
Davi Kaled 1º lugar na categoria juvenil.
Davi Kaled 1º lugar na categoria junior.
Divulgação Judô Família Fontes
Ricardo Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

1 Comentário:

Anônimo disse...

Agradecemos ao Colégio Batista - Bauru/SP- todo apoio e crédito dispensados ao nosso filho Davi Kaled, quer no tocante aos estudos, quer na sua vida pessoal, pois essa Instituição de Ensino, preocupa-se não só em preparar o Aluno para o ingesso em grandes Universidades, mas acima de tudo, na formação do seu caráter, a fim de torná-lo grande Cidadão.
Parabéns, Colégio Batista!
larisza e Alexandre Loureiro.

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico