Em Primeira Mão!!! Sensei Marinho Esteves é convidado para ser Técnico da Equipe Paulista no Campeonato Brasileiro Sub 17.

terça-feira, 26 de abril de 2011.
Hoje o Sensei Marinho Esteves da Equipe SESI SP da cidade de Bauru/SP, foi convidado pela Federação Paulista de Judô para ser o técnico da equipe Paulista que irá disputar o Campeonato Brasileiro na categoria SUB-17, na cidade de Recife/PE, nos dias 14 e 15 de maio, equipe que será formada pelos atletas campeões do Campeonato Paulista em suas respectivas categorias que será disputa no dia 30 de abril no Esporte Clube Corinthians Paulista, que irão disputar com os atletas que estão na seleção em uma melhor de 3 lutas.

Convite feito, Convite aceito.

Em primeira mão nós do Judô Família Fontes estamos divulgando para o prestígio de todos nós aqui da cidade de Bauru/SP, pelo trabalho que esse profissional tem feito com os atletas aqui do SESI SP. Tabalho que vem dando muitos frutos, dos quais bem recente o título de Campeão do Brasileiro Regional pelo atleta Hugo Moura e o de Vice-Campeã pela atleta Nayara Leandro, bem como a atleta Marília Souza que esta juntamente com a equipe SUB 17 da CBJ, na República Tcheca.

Nós do Judô Família Fontes queremos parabenizar o Sensei Marinho Esteves por mais essa conquista em sua carreira, mas não podemos esquecer de parabenizar também a sua esposa Pamela Esteves que é aquela quem da o suporte necessário para que Marinho seja esse profissional tão espetacular que é.

Isso acreditamos que é só o começo de muitos outros convites, não esquecendo do que outrora receberá que é o de Técnico da Seleção de Bauru, juntamente com o Sensei Mario Sabino.

Divulgação Judô Família Fontes
Ricardo Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

2 Comentários:

PÂMELA disse...

OBRIGADA PELO APOIO E TODA TORCIDA!!
ABRAÇÃO

Anônimo disse...

Parabéns SENSEI Marinho!!!

Estaremos lá em Recife para torcermos pelo senhor e toda equipe!

Alexandre e Larisza Loureiro

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico