Estadual do Interior em Botucatu. Equipe Morimoto classifica seus 3 atletas para o Paulista.

domingo, 17 de abril de 2011.
Ontem dia 16 de abril, o Ginásio de Esportes da Associação Atlética Botucatuense foi o palco do Campeonato Estadual do Interior das classes Pré-Juvenil (Sub-15), Juvenil (Sub-17) e Junior (Sub-20) da Divisão Especial.

A competição que reuniu aproximadamente 230 atletas pré-classificados da 3ª Delegacia da Centro-Sul, 4ª Delegacial da Alta Paulista, 5ª Delegacia da Noroeste, 6ª Delegacia da Araraquarense e 13ª Delegacia da Alta Sorocabana.

Da Academia Nelson Morimoto (AJOP), participaram três atletas:

Leandro Ferreira e Silva, ficou em terceiro lugar, na classe Pré-Juvenil /Pesado, realizando três lutas, vencendo uma e perdendo duas.

Já o Peso Pesado da classe Junior, Pedro Henrique Nahas Chagas, realizou 4 lutas, vencendo três e perdendo apenas a final para o atleta dos Sesi de Bauru.

E a Jessica Andrade da Silva, realizou duas lutas, numa melhor de três com a atleta da Associação Mata Sugizaki de Botucatu, vencendo as duas lutas e sagrando-se campeã no Junior / Meio-Pesado.

Sendo assim os três atletas estão classificados para a fase final do Campeonato Paulista de Judô. As classes Juvenil e Junior já esta definido que serão no S. C. Corinthians Paulista no dia 30/04.

Agora é continuar o treinamento em busca de bons resultados.

Enviada pelo nosso parceiro Sensei Nelson Morimoto.

Divulgação Judô Família Fontes
Ricardo Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico