Bibi e Gigi Fontes conquistam medalha na I Copa Luso Brasileira em Bauru.

quarta-feira, 22 de junho de 2011.
No último sábado dia 18 de junho de 2011, foi realizado aqui na cidade de Bauru mais um  Campeonato de Judô, sendo a 3ª etapa do instinto circuito regional. Campeonato este que denominou-se I Copa Luso Brasileira, realizada pela 3ªDelegacia Centro Sul da Federação Paulista de Judô.

Foi uma Copa muito bem organizada pelo Sensei Calmo, porém somente com a participação de atletas de nossa região, não vindo nenhuma agremiação de outra delegacia ou de outras cidades, como foi na I Copa Ajax.

"Não quero aqui fazer comparações, mas o intuito de instiguir o nome Etapa do Circuito para Copa, foi para que outras agremiações fortes viessem participar, porém somente na I Copa Ajax realizada pelo SESI SP aqui em Bauru que pudemos ver presenças de atletas muito forte. Na cidade de Jaú também não houve participações marcantes e agora aqui na I Copa Luso também não, se continuarmos deste jeito iremos competir somente entre o SESI SP, Bushidô, Matasushizaki, Ourinhos, Avaré, Barra Bonita, Luso, Aleixo de Jaú, entre outras aqui de nossa região. Vamos nos esforçar um pouco mais para que nas próximas etapas ou copas possamos ter muito mais participação de outras agremiações". (Ricardo Fontes)
Bibi Fontes sagrou-se Campeã na Categoria Sub 15 Meio Pesado, porém infelizmente não teve com quem competir devido o que escrevi acima, por falta de competidoras de outras agremiações, pois a sua única adversária desta região estava machucada e que também são atletas da mesma equipe SESI SP.
Já Gigi Fontes fez duas lutas e também sagrou-se Campeã na Categoria Sub 13 Pesado e agora treina muito forte para no dia 02 de Julho disputar o Campeonato Paulista Sub 13 na cidade de Registro/SP.

Parabéns a Equipe SESI SP que sagrou-se Campeã da I Copa Luso Brasileira, á equipe Bushidô que ficou em 2º lugar, ao Sensei Calmo e á toda sua equipe que realizou uma bela Copa.

Quero agradecer á Plasutil, Baurucel e Primo Corretora de Seguros pelo apoio que tem dado as atletas Bibi e Gigi Fontes. Que Deus recompense tudo o que fazem por elas.

Divulgação Judô Família Fontes
Ricardo Fontes

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico