Em dia de erros, Bibi Fontes não conseguiu ganhar medalha no Paulista Sub 15.

segunda-feira, 6 de junho de 2011.
No sábado dia 04 de junho de 2011, na cidade de São José do Rio Preto, foi disputado o Campeonato Paulista Sub 15 e Sub 23.

Neste dia Bibi Fontes disputou na categoria Meio Pesado, onde em sua primeira luta, estando dominando a sua adversária, porém não dominando o nervosismo de estar em uma competição tão importante, cometeu um erro fatal e acabou perdendo sua luta por ippon, no entanto sua adversária foi para sua segunda luta ao qual acabou vencendo, puxando Bibi para a repescagem.

Estando na repescagem, Bibi Fontes teria mais 3 lutas para ao menos conseguir sua primeira medalha em um campeonato paulista, então entrou determinada e venceu sua primeira luta por ippon e sua segunda luta também por ippon em apenas 12 segundos de luta, bastava somente sua última luta, mas novamente em um erro fatal acabou perdendo no solo e ficou somente no "quase".

Mesmo ainda triste e frustrada com seu resultado, Bibi Fontes comentou: "Vou treinar ainda mais forte e no ano de 2012 virei com tudo, vencendo os erros e o nervosismo".

Agora Bibi Fontes estará treinando para os outros campeonatos que vem pela frente, entre eles, Paulista Estudantil, Palmeiras, Corinthians, 4 Etapas do Circuito Regional entre outros campeonatos. Também irá torcer para sua irmã Gigi Fontes vencer o Campeonato Paulista Sub 13 no dia 02 de julho, em local ainda á defenir.

Ricardo Fontes
Judô Família Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico