Atleta de Garanhuns disputa título pan-americano no Chile.

terça-feira, 21 de junho de 2011.
A judoca Raquel Ingrid, natural de Garanhuns, agreste de Pernambuco, disputa no período de 24 a 27 de junho, o Campeonato Panamericano Juvenil de Judô, em Santiago, no Chile.

A atleta da categoria leve (-57 kg) integra a Associação Carlos Tevano Judô e Jiu-Jitsu (HART) da Liga Pernambucana de Judô (LIPEJU) e disputa o título no Chile, juntamente com o Mestre Carlos Tevano e os judocas Silas Souza e Luiz Carlos. ”Os atletas participaram de uma seletiva no início do ano, no Rio de Janeiro, onde foram campeões e conquistaram as vagas para representar o Brasil neste Campeonato Pan-americano”, argumenta o presidente da Federação Pernambucana de Judô, Carlos Tevano.

Ainda segundo Tevano, a expectativa é grande quanto ao desempenho da judoca Raquel Ingrid na competição. ”Trata-se de uma atleta em ascensão. Ela começou com bastante dificuldade, mas nos últimos dois anos conseguiu desenvolver tanto a parte física como a psicológica, conseguindo este ano grandes resultados”, registra o Mestre Carlos Tevano.

Divulgação Judô Família Fontes
Ricardo Fontes

1 Comentário:

Anônimo disse...

Estaremos torçendo por você Raquel! Você mereçe por todo seu esforço e dedicação ao judô.
Boa sorte grande judoca!

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico