Gigi Fontes fica em 5º lugar em seu Primeiro Campeonato Paulista.

segunda-feira, 4 de julho de 2011.
Sábado dia 02 de junho de 2011, na cidade de Registro/SP, foi realizado o pela Federação Paulista de Judô o Campeonato Paulista Sub 11 e Sub 13.

A atleta Giovanna Fontes (Gigi) participou brilhantemente representando sua Equipe SESI/SP na categoria Sub 13 Pesado, onde venceu por IPPON suas duas primeiras lutas, em sua terceira luta perdeu por IPPON tendo que disputar mais três lutas na repescagem. Em sua primira luta da repescagem Gigi Fontes venceu sua adversária por IPPON, porém após a luta se sentiu muito mal devido não ter se alimentado o dia todo, ficou com muita ânsia e dor no estômago, não tendo mais condições de continuar, mas com muito esforço foi para a segunda luta da repescagem e por insulficiência física não foi possível vencer.

Para todos que com ela estavam, Gigi Fontes foi campeã devido a dificuldade de sua categoria e devido a guerreira que foi.

Quero aqui parabenizar o Sensei Marinho Esteves pelo trabalho que tem feito com Gigi Fontes, parabenizar também todos os atletas da equipe SESI/SP que tem ajudado muito Gigi ser um judoka vencedora e á todos que estiveram torcendo por ela.

Agora se prepara para o Torneio do Ovo na cidade de Bastos/SP no dia 09 de julho de 2011.

Quero agradecer as empresas PLASÚTIL, BAURUCEL E PRIMO CORRETORA DE SEGUROS por acreditar nas atletas Bibi e Gigi Fontes e por apoiar sem medida de esforços. Desejo que Deus recompense em dobro o que estão fazendo por elas.

Judô Família Fontes
Ricardo Fontes

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico