Judô de Bauru conquista Medalha por Equipe no 55º Jogos Regionais em Barra Bonita.

sábado, 23 de julho de 2011.
Hoje na cidade de Barra Bonita/SP a equipe de Judô da Cidade de Bauru conquistou o 3º lugar no Masculino e o 5º lugar no Feminino.

Em uma nova etapa o Judô Bauruense conquistou uma medalha importante no primeiro dia de competições de Judô, agora estão descansando para amanhã lutarem no individual e buscar mais medalhas para Bauru.

Quero parabenizar o Sensei Mario Sabino, Sensei Marinho Esteves e Sensei Rogerio Tiossi pelo trabalho junto esta equipe e dizer que em suas mãos o Judô de Bauru tende a crescer cada vez mais. Não posso esquecer de parabenizar os atletas que lutaram pela nossa cidade.

Espero que para o ano que vem a cidade possa fazer mais pelos atletas e não simplismente entregar um Kimono. Esta é uma categoria que irá trazer muitos alegrias para esta cidade, pois isso já tem acontecido através do SESI/SP, da BUSHIDÔ, entre outras academias e atletas que lutam em muitos campeonatos levando o nome de nossa cidade.

Sei que é importante o asfalto em nossa cidade, mas também é muito importante incentivar os atletas amadores, que buscam muita das vezes sem apoio algum, seu espaço em meio a tantas dificuldades. Deixo aqui a minha opinião e deixo em aberto para que você possa expressar a sua opinião também.

Ricardo Fontes
Divulgação Judô Família Fontes

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico