Historia de Rafaela Wilka. Judoka destaque do Judô Nordestino.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012.
Me chamo Rafaela Wilka Salviano Pereira, comecei a praticar Judôem 2010, quando tinha 15 anos na "Escola". Era uma das poucas mulheres a praticar esse tipo de esporte em minha cidade, logo em minha 1ª Competição, com apenas 15 dias de treinamento fiquei em 3º lugar, foi ai que percebi que era isso que eu realmente queria pra minha vida. Minha mãe foi contra e foi bem dificilsem o apoio dela, mas ela percebeu que era realmente o que queria e logo me apoio.

Continuei treinado na "Academia de Judô Cultural Patoense"em Patos (um pouco distante da minha cidade) treinava apenas treis dias por semana,era muito cansativo,mais valeu apena pois vinheramas competições e os titulos.

Pela academia fui Campea na Copa Palmares de Judo - PE, fui Campeã na 1ªetapa dos Jogos Escolares da Paraiba, Campeã no Campeonato Paraibano Dangai de Judô, entre outras. Este ultimo e um dos mais imortantes. No momento estou treinando na Academia"Associação de Judô Faustino em joão Pessoa.

Um dos fatos mais tristes que acomteceu comigo, foi a morte do meu pai em 2011, me abalou muito perdi o meu chão, mais com foça, determinação e fé conseguirei enfrentar todos os obstáculos que tem por vir e atingir minhas metas de ser Campeã Olimpica.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Rafaela, que Deus ilumine sua caminhada! Vc merece, sempre foi guerreira!

beijos,
Daiany Souza.

Débora Lima disse...

Parabéns Rafinha,muito sucesso em sua vida!!!
bjus

Anônimo disse...

Parabéns amiga torço muito por vc
Vc merece todas as conquistas.



Beijos
Idjany

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico