Bibi Fontes é Campeã da Copa São Paulo 2012.

terça-feira, 3 de abril de 2012.
No último sábado e domingos dias 31 de março e 01 de abril foi realizado na cidade de São Bernardo do Campo/SP, a Copa São Paulo 2012, onde estiveram participando 2846 atletas e foi um sucesso absoluto.

Em meio este milhares de atletas estava Gabriela Fontes (Bibi Fontes) que lutou na Categoria SUB15 Meio Pesado, efetuando 3 lutas lindas e difíceis contra 3 competidoras muito forte.

Em sua primeira luta Bibi entrou com muito medo de machucar mais o ombro, pois havia sido proibida pelo médico de competir devido uma luxação acromioclavicular que teve 10 dias antes da competição, mas venceu seu medo e venceu por Wazari.

Na segunda luta e um pouco mais confiante venceu por IPPON.

Então veio a luta final e foi por IPPON novamente que Bibi Fontes sagrou-se Campeã.

Com essa vitória Bibi se classificou para no dia 28 e 29 de abril participar do Campeonato Brasileiro Sul Regional que será em Curitiba/PR, e já esta classificada para o Campeonato Paulista que será no mês de maio.

Quero agradecer em primeiro lugar á Deus, ao Sensei Marinho Esteves que tem feito um brilhante trabalho com os atletas da Equipe SESI/SP, os companheiros de Equipe porque sem eles o atleta não consegue nada, ao Sensei e Diretor do SESI Sr. Clovis Cavenaghi, á Fisioterapeuta Érica que trabalhou muito dias antes da competição, as Empresas BAURUCEL E PRIMO CORRETORA DE SEGUROS que tem acreditado no sonho de minhas filhas e ajudado muito.

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico