Dani Zangrando vira personagem de quadrinhos

terça-feira, 28 de setembro de 2010.
Grávida de 9 meses, Lara deve chegar entre os dias 20 e 27 de outubro, Danielle Zangrando virou personagem de história em quadrinhos. Com a proximidade dos Jogos Abertos do Interior, que serão disputados em Santos, de 1º a 14 de novembro, Danielle vai participar, nesta terça-feira, do lançamento de uma cartilha para estudantes da rede municipal da cidade, em mais uma etapa do Projeto Cidadão, com diversas informações sobre os Jogos.

Os estudantes também receberão a revista em quadrinhos, em que Danielle, no papel de narradora, fala sobre a importância do esporte e a competição - 14 mil atletas, de 250 municípios, devem participar.

"Depois do lançamento, vou participar de um bate-papo com os alunos. Vamos conversar sobre a minha carreira e o que o esporte pode fazer pela vida deles".

Fonte: CBJ

Obs:. Acredito que erraram na data do nascimento de Lara ou na quantidade de meses, pois se já esta de 9 meses a data correta seria entre 20 e 27 de setembro, mas se for a data correta então Dani esta com 8 meses de gravidez.

Ricardo Fontes.

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico