RS poderá ter dois representantes no Grand Prix Nacional.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010.
Porto Alegre - RS

O Rio Grande do Sul pode ter dois representantes na classe masculina do Grand Prix Nacional de Judô, a principal competição por equipes do Brasil. Além da Sogipa, já garantida, o GN União disputará o Qualifying para o torneio, nesta sexta-feira, em Porto Alegre, a partir das 18h.

No ginásio da Sogipa, o GN União lutará por uma das duas vagas no Grand Prix com outras cinco equipes: Flamengo (RJ), Associação Rogério Sampaio (SP), Academia Nikkei (GO), Judô Clube Piauiense (PI) e SESC (BA).

O time da Capital tentará a classificação com nove atletas: Jorge Alex Machado, Evandro Rosa, Márcio Moraes, Rafael Mendes, Sérgio Binfild, Vinícius da Rosa, Paulo de Castro, Antônio de Oliveira e Bruno Zacher. O Grand Prix2010 está agendado para outubro.

“É muito bom ver os clubes gaúchos motivados para novos desafios”, afirma o presidente da Federação Gaúcha de Judô, Carlos Eurico da Luz Pereira. “O GN União é um exemplo de incentivo a clubes do Estado também mostrarem a sua força”, completa.

Nos dois dias seguintes ao Qualifying, o ginásio da Sogipa irá receber o Troféu Brasil, que reunirá cerca de 450 atletas oriundos de 80 clubes do País. A programação já está definida e disponível no site da FGJ: www.judors.com.br.

Fonte: judoinforme

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico