SESI conquista o Estadual do Estado de São Paulo.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010.
Bauru - SP

A equipe do Sesi conquistou, no último sábado, o título de campeã geral no Campeonato Estadual de Aspirantes, organizado pela Federação Paulista de Judô e realizado em Louveira. A equipe ganhou quatro medalhas de ouro na competição, que contou com a participação de mais de 100 equipes do Estado de São Paulo.

Os destaques da equipe foram o peso pesado pré-juvenil Hugo Moura Praxedes, o pré-juvenil ligeiro Felipe Derosa Cintra, a pré-juvenil pesado Ellen Fotunato e a juvenil meio pesado Raíssa Raquel Caetano. Raíssa e Felipe venceram todas as suas lutas por ippon.

O professor Marinho Esteves, responsável pela preparação da equipe, comemora os resultados de seus pupilos. “O mérito é de todos, pois somente com um grupo comprometido e solidário é possível alcançar resultados como os que o Sesi vem conquistando em tão pouco tempo. Dividimos esta conquista com todos nossos alunos, pais, professores e funcionários do Sesi, que de uma forma ou de outra colaboraram para a realização desse objetivo”, comenta Esteves.

O professor lembra que no dia 24 de outubro será realizado no Sesi Bauru a seletiva para formação da equipe de rendimento para 2011. Poderão participar atletas das classes pré-juvenil, juvenil e júnior. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail judobauru@sesisp.org.br.

Fonte: JCNET e Judo Familia Fontes

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico