Realizado em Deodoro/RJ a seletiva do Projeto da Fundação Vale.

domingo, 17 de outubro de 2010.
Rio de Janeiro - RJ

As Estações Conhecimento são núcleos de desenvolvimento humano e econômico, idealizados pela Fundação Vale, que buscam contribuir para a melhoria da qualidade de vida das comunidades. Lá, crianças e adolescentes participam de atividades voltadas ao desenvolvimento de suas potencialidades físicas, emocionais e intelectuais.

Foi realizado neste sábado(16/10) no Centro de Treinamento da Vila Militar – Brasil Vale Ouro a primeira seletiva que beneficiarão os 230 atletas que farão parte deste importante Projeto que a Equipe do JUDÔinforme vem acompanhando e percebendo a grandiosidade das intenções pelas propostas apresentadas.

Resultados:
Os resultados dos aprovados para a segunda fase das seletivas que acontecerão no próximo fim de semana(23 e 24/10), estarão disponíveis a partir do dia 20/10 neste site, Aguardem.

A Estação Conhecimento Vila Militar funcionará no Círculo Militar, em Deodoro, que a partir de novembro de 2010, oferecerá atividades de judô para crianças e adolescentes de 11 a 17 anos, sempre no contraturno das aulas escolares.

Serão 230 vagas para atletas já iniciados e 70 para iniciantes. Esta foi a seletiva para os que já praticam judô. Já os testes para iniciantes estão previstos para o primeiro trimestre de 2011, em data a ser agendada.

Os alunos da Estação Conhecimento terão o acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, formada por profissionais do esporte, professores de educação física, psicólogo, pedagogo e assistente social.
Além disso, terão direito a:
• Lanche nos dias de treino;
• Filiação à Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro;
• Inscrição e transporte pagos para participar de competições oficiais.

Divulgação Judo Familia Fontes

Fonte: JudoInforme

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico