Rede Graal patrocina a premiação do Torneio Toraichiro Suzuki.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010.
Registro - SP

Torneio de Judô Toraichiro Suzuki será no dia 24 de outubro

Em sua 27ª edição do Torneio de Judô Toraichiro Suzuki, que neste ano terá a premiação patrocinada pela Rede Graal, evento promete ir além de um grande acontecimento esportivo, uma grande ação solidária.

O evento será realizado no dia 24 de outubro, no Ginásio Mário Covas da cidade de Registro, com abertura prevista para as 9horas.

O Torneio Toraichiro Suzuki foi idealizado para homenagear um de seus fundadores, o senhor Toraichiro Suzuki. As cinco agremiações melhores classificadas na contagem geral de pontos, levam o “Troféu Toraichiro Suzuki”.

Os senseis Nobuo Ogawa e Yokimaça Fujihara que muito colaboraram com a Arju e o judô na cidade de Registro, também são homenageados: os quatro finalistas do torneio absoluto, conquista o “Troféu Sensei Nobuo Ogawa”. Para as três agremiação participantes que doarem maior quantidade de alimentos não perecíveis serão ofertados o “Troféu Campeão em Solidariedade “Sensei Yokimaça Fujihara”.

A arrecadação de alimentos é realizada desde 2005. No ano passado a quantidade arrecada foi de 1.200 kilos, tendo com campeã, o SEDUC, da cidade de Praia Grande, que doou 332 quilos de alimentos. Toda a arrecadação de alimentos serão destinados à APAE, CRIFF- Casa da Criança Futuro Feliz, Lar dos Velhinhos e AME – Apoio ao Menor Esperança.

Para incentivar a prática do judô em nossa região, a agremiação da 14º Delegacia de Judô do Vale do Ribeira que melhor se classificar na contagem geral de pontos será premiado com um troféu denominado “Troféu Prefeita Sandra Kennedy”.

A comissão organizadora, que todo ano elabora um novo design para os troféus e medalhas, novamente desenvolveu um layout moderno e inédito, que certamente agradará os seus futuros donos, ou seja, as associações e os atletas vencedores. Além das medalhas alusivas ao certame aos quatro finalistas de cada classe/categoria, serão ofertados 13 lindos troféus.

Para a realização do evento, a Associação Registrense de Judô, além do patrocínio da REDE GRAAl, conta com o apoio da 14ª Delegacia Regional de Judô do Vale do Ribeira, Prefeitura Municipal , Associação Cultural Nipo Brasileira de Registro e também com a ajuda de outros colaboradores: Organifol Fetilizantes Orgânico, Original Tatamis, , Banaer Pulverização Agrícola, Hotel Valle Sul, CSR Turismo, Fretamento e Excursões.

A empresa conta com três empreendimentos no Vale do Ribeira: Petropen, Buenos Aires e Ouro Verde, que retrataram fielmente os Postos e Restaurantes Graal.

A Rede Graal, recentemente inaugurou a maior loja de esportes da região, o “Caminho da Moda Sports” no Posto Petropen, localizado na Rodovia Régis Bittencourt – Km, 461 – Pariguera Açu-/SP e será uma grande parceiro da ARJU na realização do Torneio.A competição contará com cerca de 600 judocas de diversas regiões do estado de São Paulo, inclusive com convidados especiais de outros estados.

Divulgação Judo Familia Fontes

Fonte: JudoInforme

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico