Bibi e Gigi Fontes conquistam OURO na 5ª Etapa do VIII Circuito Regional.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010.
29-11-2010

Bauru/SP

No sábado dia 27 de novembro de 2010, na cidade de Pederneiras/SP, foi realizada a 5ª Etapa do VIII Circuito Regional de Judô da Delegacia Centro Sul, onde tem com delegado o Sensei Argeu.

Nesta Etapa Bibi e Gigi Fontes conseguiram sagrar-se Campeãs e ganharam mais um OURO.

Bibi Fontes ganhou 3 lutas com brilhantes ippons e terminou este ano sendo campeã de todas as cinco etapas do circuito que foram realizados nas cidades de Botucatu, Bauru, Jaú, Bauru e Pederneiras, onde Bibi Fontes conseguiu o feito de ser campeã em todas elas.

Gigi Fontes ganhou uma luta com um belo ippon e outra com um wazari e dois yokos, terminando este ano sendo campeã em 3 etapas e vice campeã em uma etapa, faltando somente uma etapa para conquistar medalha. Foi campeã nas cidade de Perneiras, Jaú e Bauru que foi realizado no SESI e vice campeã em Botucatu fazendo a final com sua irmã, porém deixou de conquistar uma medalha na cidade de Bauru que foi realizado na Luso, pois vinha de um regime e tinha eliminado 4 kilos em 12 dias para baixar de categoria, ficando um pouco fraca.

Quero parabenizar essas duas atletas, não como pai delas, mas como um amante de Judô e de suas essências, pois fez com que essas garotas despertassem para uma vida de responsabilidades e sobre tudo respeito.

Como pai dessas atletas que agradecer ao Sensei Dener Andrade, Sensei Marinho Esteves, Sensei Cidrak, Sensei Mario Sabino, Atletas e amigos da Bushidô, atletas e amigos do SESI SP, as empresas Plasútil, Baurucel, Primo Seguros e Academia Guaraná Clube e principalmente á Deus. Vocês são muito importantes para o crescimento que minhas filhas vem tendo neste esporte maravilhoso que é o Judô.

Agora Bibi e Gigi Fontes irão descansar para que em janeiro retomem os treinos que serão fortes.

Divulgação Judo Familia Fontes
Ricardo Fontes

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico