SESI SP é Campeão da VIII edição do Circuito da Delegacia Centro Sul.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010.
28-11-2010

Bauru/SP


Ontem dia 27 de novembro de 2010, foi disputada na cidade de Pederneiras/SP, a 5ª Etapa do VIII Circuito da Delegacia Centro Sul que tem como delegado o Sensei Argeu, que vem conduzindo com muito apreço esta delegacia e fazendo com que cada ano fique melhor e mais competitivo.

Nesta etapa bem como nas outras quatro deste ano a equipe do SESI SP ficou na frente das outras equipes, sendo assim na classificação geral, somadas todas as cinco estapas a EQUIPE SESI SP, SAGROU-SE CAMPEÃ e junto fez com que cinco atletas ganhassem destaque em suas categorias, sendo que dois atletas ganharam em duas categorias.

Em apenas 8 meses de inicio, a equipe SESI SP que é treinada pelo Sensei Marinho Esteves vem crescendo e ganhando cada vez mais prestígio no Judô do cenário interior e com certeza para um futuro próximo ganhar prestígio no cenário estadual, nacional e mundial, pois tem se tornado mais sólida e consistente.

Também nestes 8 meses nós já vemos muitas evoluções em alguns atletas, pois já mostrando o dedo do trabalho do Sensei Marinho Esteves, cito alguns que na minha opínião neste tempo mudaram muito tanto na parte técnica como na parte física e pessoal, são eles:

Ellen, uma atleta que antes tinha um Judô muito simples e pouco objetivo e hoje esta totalmente ao contrário, sendo neste período campeã da segunda divisão na categoria pre-juvenil pesado.

Hugo, um atleta que antes nem sequer conseguia pegar no judogui de seus adversários e neste tempo evoluiu muito se tornando campeão da categoria pré-juvenil pesado.

Alessa, uma atleta que treinava Judô em um clube e nem sequer competia, sabia alguns golpes mas lhe faltava experiência em competições e hoje esta batendo de frente com suas adversárias e ganhando vários campeonatos, inclusive a seletiva do SESI SP deste ano.

Caio, um atleta que antes sofria nas mãos de seus adversários, pois se mostrava temeroso e muito cru em matéria de Judô, porém neste 8 meses de trabalho do Sensei Marinho, Caio tem batido de frente com atletas campeões paulista e atletas faixa preta e que neste ano foi compeão regional e inter estadual de sua categoria. Para mim neste ano Caio é o atleta revelação e em breve farei uma matéria somente sobre ele, pois é um jovem que tem uma bela história de recuperação que vai ajudar muitos jovens atletas.

Embora tantos atletas, hoje a equipe de rendimento do SESI SP esta lapidando e fechando seus espaços para que em um fututo próximo venha ganhar o seu espaço ao Sol junto das grandes equipes do Judô Brasileiro e Mundial.

No entanto não posso deixar de parabenizar o Sr. Clovis que é o diretor do Sesi, onde esta sendo realizado toda a preparação é além do mais é um dos idealizadores desse projeto que vem dando muito certo.

Parabéns Equipe SESI SP, agora descansem porque no ano de 2011 os dias não serão fáceis devido a maratona de treinos e competições, mas com muito trabalho se chegará ao objetivo que foi proposto no início porque Deus ajuda quem trabalha.

Divulgação Judo Familia Fontes.
Ricardo Fontes

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico