Equipe Sesi imbatível na temporada

quinta-feira, 11 de novembro de 2010.
11/11/2010
Bauru/SP

Os judocas do Sesi SP/Bauru venceram todos os torneios disputados nesta temporada. Além de ter conquistado as quatro fases do Circuito Regional de Judô, a equipe foi campeã geral na III Copa São Carlos, disputada no último dia 16, e também no Torneio Internacional Nelson Morimoto, realizado no último dia 30, em Presidente Prudente. O saldo foi de 199 medalhas, sendo 80 de ouro, 60 de prata e 59 de bronze.

O professor Marinho Esteves, técnico da equipe do Sesi, destaca o alto nível dos atletas participantes, em média 520 atletas por torneio, e não esconde sua satisfação com desempenho de sua equipe. Esteves destaca o atleta Vinícius dos Santos Vilela, que conquistou o título de campeão absoluto (peso livre) no Torneio Internacional Nelson Morimoto.

Esteves lembra que o Sesi firmou convênio com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), que tem como empresa madrinha do projeto Acumuladores Ajax, abrindo mil vagas de judô em projetos sociais pela cidade de Bauru. A iniciativa irá beneficiar crianças, jovens e adolescentes que terão a oportunidade de praticar a arte marcial. “E é essa força da parceria que vem ajudando o Sesi se tornar uma das grandes forças do Judô nacional”, aponta o professor. O próximo desafio da equipe do Sesi SP/Semel/Ajax será dia 21 de novembro, em Lins, onde será disputado o Torneio Incentivo de Judô da Unilins.

Fonte: JCNET

Divulgação Judo Familia Fontes

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico