Desejamos para todos um Feliz Natal e um Próspero Ano de 2011.

sábado, 25 de dezembro de 2010.
25-12-2010

Bauru - SP
Hoje é dia 25 de dezembro, dia em que todo mundo esta comemorando o Natal, mas como sempre não entendendo o que realmente o Natal significa.

Nós do Judo Familia Fontes queremo desejar a todos um lindo Natal, mas não este Natal onde o comércio explorou com a venda de presentes, pois isso é apenas um detalhe para dizer que somos bons uns para com os outros, mas queremos desejar um lindo Natal em relação ao Nascimento e Renascimento como minha amiga Valéria escreveu em seu poema.

Que neste dia você possa renascer para tudo e para todos.

Renascer para seu relacionamento conjugal,

Renascer para seus filhos e você filhos renascer para seus pais,

Renascer para seus sonhos, pois jamais devemos desistir deles, mesmo que vejamos que seriam impossível de acontecer, mas sempre lembrando que tudo é possível para os que creêm em Deus, pois Ele sim é o realizador do impossível,

Renascer para a sociedade, para seu próximo,

Enfim renascer significa nascer novamente, então neste dia venha apagar o ontem e começar um novo amanhã para que possa recuperar aquilo que perdeu e consquistar aquilo que ainda almeja.

Que no dia 31 ás 00:00 horas você possa dobrar os seus joelhos e agradecer ao Pai pelo ano em que passou e agradecer pelo novo ano que começa, não pedindo as coisas, mas já agradecendo por tudo que Ele já planejou para sua vida em 2011, pois tudo já esta escrito em nossas vidas basta viver buscando sempre o melhor para aquele que esta ao seu lado e Deus te recompensará.

FELIZ NATAL...
FELIZ ANO NOVO...
MUITA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA, REGOZIJO, FÉ, PROSPERIDADE, SUCESSO E O MAIS IMPORTANTE DE TODOS AMOR...

São os votos de Ricardo, Dalete, Bibi, Gigi e Bella Fontes. (Familia Fontes)

Nunca se esqueça que amamos todos vocês, mesmo não lhes conhecendo pessoalmente, mas com um verdadeiro sentimento pela sua vida e pela sua família.

Ricardo Fontes...

1 Comentário:

Principe Encantado disse...

Amigo Ricardo, obrigado e desejo um Feliz Natal para você e todos os seus.
Abraços forte

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico