História de Giuliano Pinheiro Machado Junior, mudando e conquistando.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011.
Giuliano Pinheiro Machado Junior ingressou no judô aos 5 anos de idade na cidade de Botucatu/SP com o Sensei Argeu, ali ja se percebia sua enorme paixão pelo esporte. 

Aos 7 anos Giuliano e sua família se mudaram para Ourinhos/SP, onde ele recomeçou o judô com o Sensei Átila. Quase nunca faltava aos treinos, e mostrava muita dedicação e garra. 

Na categoria Infanto Juvenil foi Campeão Regional e Inter Estadual, sempre com muito apoio da familia e do proprio sensei Átila! 

Porém aos 10 anos, ele e sua familia se mudaram novamente, agora para a cidade de Bauru/SP, onde entrou na academia KODOKAN ( BTC ) , ensinado pelos Sensei, Dantas, Emidio e Marcelo. Ali conquistou apenas campeonatos Regionais e outros pequenos torneios. 

Até que em 2010 aos 13 anos surgiu a oportunidade de ingressar na equipe SESI SP de judô. Giuliano fez a seletiva e passou, teve um bom inicio já mostrando melhores resultados com a conquista do 3º lugar na Copa São Paulo, e dos campeonatos Regional e Inter Estadual ficando em 1º lugar. 

Agora no ano de 2011, em uma nova categoria a do Juvenil, se cria mais expectativas a espera de titulos, já que vem fazendo os treinos com muita dedicação e garra.

Agradecimentos :

Gostaria de agradecer primeiramente a minha familia, que sempre me apoiou muito no esporte, sempre me acompanhando nas competições e treinos. 

Gostaria de agradecer também ao Sensei Átila, que além de ter sido um ótimo técnico para mim, sempre foi um grande companheiro, e mesmo depois de minha vinda para bauru, continuou me apoiando muito, tanto na parte dos treinos, quanto em competições. 

Não podemos esquecer dos companheiros de treino, que sempre estão nos apoiando e também de agradecer a Deus, por nos proporcionar a chance de poder exercer esse magnífico esporte, dentro dessa magnifica equipe que é o Sesi.

Obrigado também Judô Familia Fontes .

Nós do Judô Família Fontes, conhecemos o Giulino em setembro de 2010, quando Bibi e Gigi Fontes foram treinar e fazer parte da equipe do SESI SP juntamente com ele.

Não tenho muito o que dizer sobre Giuliano, pois não me lembro de ve-lo lutar nos campeonatos quando Bibi e Gigi competiam pela Bushidô, mas vendo seus treinos posso dizer que é um atleta aplicado e que busca muito seu espaço junto aos seus companheiros.

Teremos sim muito o que dizer sobre Giuliano em breve, pois é uma das apostas do SESI SP e de nós pais e amigos da Equipe SESI SP.

Divulgação Judô Família Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

1 Comentário:

Anônimo disse...

Giuliano Pinheiro Machado Junior
Te admiro muito e torço muito pelo seu sucesso.Continue sempre assim! Um beijo grande
Cristiane/Botucatu

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico