Vem aí a Copa São Paulo de Judô 2011.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011.
Aqui é a Equipe SESI SP de Judô com seus atletas que medalharam no ano de 2010.
A temporada 2011 de competições da Federação Paulista de Judô promete muito. E já começa com o pé direito com a realização, nos dias 26 e 27 de março, da Copa São Paulo de Judô para atletas da classe infantil a sênior. Mais uma vez a cidade de Praia Grande será o palco desta importante competição que promete superar o número de judocas participantes da edição de 2010. E motivo para isso é o que não falta. Os atletas paulistas estão motivados com a proximidade das Olimpíadas de Londres 2012 e também pelo calendário com importantes competições que serão realizadas em todas as delegacias regionais do Estado.

Será um grandioso evento, com atletas de ponta disputando o lugar mais alto do pódio em suas categorias, que serão automaticamente classificados para representar a FPJ no Campeonato Regional Brasileiro, exceto a classe infantil, e também estão classificados diretamente para as finais do Campeonato Paulista de cada categoria, este sim incluindo a classe infantil.

E tem mais: Os campeões da classe juvenil, garantem vaga nas finais do Campeonato Paulista Junior e os campeões da classe junior garantem vaga nas finais do Campeonato Paulista Sênior.

Para maiores detalhes do regulamento da competição, clique aqui.

Programação Copa São Paulo

clique aqui e veja a programação copa São Paulo 2011

clique aqui formulário de inscrição Copa São Paulo 2011

Divulgação Judô Família Fontes
O Judô Família Fontes é patrocinado por:

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico