História de Sibila Faccholli uma garota de peso no Judô Brasileiro.

sábado, 19 de fevereiro de 2011.
Seu nome é Sibilla Faccholli, vai fazer 17 anos de idade neste ano de 2011.

Começou a praticar o Judô com 13 anos, por influência do seu irmão.

Seu Sensei é o Cléber do Carmo.

Começou a treinar na academia Corpore Sano na cidade de Ribeirão Preto de onde esta até hoje.

Comecou a treinar só por treinar, mas depois que passou a competir com 2 meses de prática, não parou mais. Antes de completar um ano de Judô já foi campeã paulista da segunda divisão no ano de 2008.

Já em 2009 foi campeã do torneio do Corinthians, campeã da Copa São Paulo, o Sul brasileiro em Florianópolis. Foi terceiro lugar no Paulista Sub 17 na cidade de Louveira/SP, terceiro lugar na Copa Revelação 2009 e terceira no Paulista Estudantil.

"Já em 2010 foi como eu falo 10 mesmo", foi campeã da seletiva nacional, ficou 15 dia na Alemanha, foi terceiro lugar na Cup Thuringen, já na outra etapa na Alemanha foi campeã. Campeã paulista sub 17 em Botucatu/SP, campeã sub 20 em Campinas/SP e campeã por faixa verde também em Campinas/SP, terceiro lugar no paulista sênior em São Bernardo/SP, vice campeã no brasileiro sub 17 em Salvador/Ba, terceiro no brasileiro sub 20 no Rio de Janeiro/RJ.

"Agora no ano de 2011 comecei a treinar muito, fiquei em terceiro na seletiva do circuito europeu, agora viso a seletiva final" diz Sibila.

AGRADECIMENTOS

Os meus agradecimentos vão todos primeiramente á minha familia minha mãe, minha vó ao sensei Cleber que ensino tudo. E aos meus colegas de treino, colegas de viagens.

O judô mudou muito a minha vida, melhorei no físico ,a saúde, conheci muitas pessoas, culturas, e não pensou em parar.

E ao Judo Famila Fontes que proporcionou esta oportunidade de contar minha história.

Divulgação Judo Familia Fontes
Ricardo Fontes

O Judo Familia Fontes é patrocinado por:

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico