Para surpresa de todos Marinho Esteves foi nomeado com Mario Sabino para técnico do Judô Bauruense.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011.
Sensei Marinho Esteves (centro) e Sensei Mario Sabino á direita, em nomeação para Seleção Bauruense de Judô
Hoje dia 25 de fevereiro de 2011, estive no auditório do Gabinete do Prefeito Rodrigo Agostinho, onde foi apresentado o Sensei Mario Sabino como técnico da Seleção de Judô Bauruense, no qual para surpresa de muitos que ali foram prestigiar, o Sensei Marinho Esteves também foi nomeado técnico da mesma seleção já citada.

Estiveram ali personalidades como: Sensei e Diretor do SESI SP, Sr. Clovis, Sensei e Supervisor de Esportes do SESI SP, Sr.Omar, Presidente da Bushidô, Sr. Marcos Perota, Sensei Fernanda, Vice Prefeita Estela Almagro, Coordenador de Judô, Sensei Calmo, entre outros.

Marinho Esteves estará sendo responsável pela equipe Feminina e Mario Sabino pela equipe Masculina, mas ambos estarão trabalhando juntos e em comum acordo em ambas as Equipes.

Marinho Esteves que já vem feito desde o ano de 2010 um excelente trabalho com a Equipe de Auto Rendimento do SESI SP, foi pego de surpresa, "não esperava neste momento um convite tão bom como esse", comenta, "tantos outros bons treinadores temos na cidade e um convite desse para mim é uma honra, além do mais ao lado de Mario Sabino que é um referência para os atletas de Bauru e do Brasil todo, pois agora já confirmado auxiliar técnico da Seleção Brasileira de Judô", diz Marinho.

Agora após o carnaval, Mario Sabino e Marinho Esteves que não são dupla sertaneja, mas sim uma dupla de peso do Judô Bauruense, estarão se reunindo para traçar as metas que irão tomar para a escolha dos atletas e para as datas dos treinos com a equipe, visando o Jogos Regionais, Jogos Abertos e Jogos da Juventude.

Mario Sabino em sua fala comentou que é um imenso prazer para ele voltar atuar para Bauru, após tantos anos atuando pelo São Caetano, disse também que hoje em Bauru temos algumas academias que possuem atletas de categoria junior e juvenil que já estão participando de seletivas nacionais, pois segundo ele é uma categoria muito boa para se trabalhar, com um metodologia específica esses atletas estarão ficando frente a frente com os atletas de auto nível que hoje temos no Brasil. Mario diz que sua volta foi visando que Bauru se enquadre novamente no topo do Ranking Nacional e que busque as primeiras colocações em todas competições em que disputar.

Nós do Judô Família Fontes queremos parabenizar a atitude do Prefeito Rodrigo Agostinho, bem como o Secretário de Esportes José Carlos Pereira (Batata) e o Coordenador de Esportes de Bauru, Roger Barude, que fizeram essa escolha, pois é o que se tem de melhor hoje no cenário Bauruense, além de se tratar de atleta olímpico (Mario Sabino) de de atleta tri campeão mundial (Marinho Esteves) que irão tomar conta do judô da cidade de Bauru.

Divulgação Judô Família Fontes.

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico