PRUDENTINO E ATLETA DO SESI SP NA SELEÇÃO BRASILEIRA DE JUDÔ

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011.
Sensei Nelson Morimoto e o atleta Diego Alexandre
O judoca prudentino Diego Alexandre Batista da Rocha, de 16 anos, participou da seletiva nacional de Judô em Brasília - DF, no dia 05 de fevereiro, para a formação da seleção brsileira de judô sub-17.

Representando o SESI de Cubatão, onde reside e treina atualmente, ele enfrentou a chave mais disputada da competição com 43 atletas de todo o Brasil. No final conquistou a segunda colocação, infelizmente não estará represetnando o país no Campeonato pan-americano de Judô, mas estará integrando a seleção brasileira que participará do circuito europeu na República Tcheca, Romênia e Itália no mês de abril.

Segundo a comissão técncia da CBJ esse grupo (os quatro primeiros colocados de cada categoria) estará sendo preparado visando os Jogos Olímpicos de 2016, que será no Rio de Janeiro.

O vice-campeonato foi conquistado após seis lutas e no confronto final perdeu para o atelta do Rio de Janeiro, mas essa conquista tem muito a ser comemorado, visto que é uma jovem promessa e desde o seu início nos tatames da Academia Nelson Morimoto até onde chegou, hoje treinando com o professor Paulo Duarte (professor dos atletas olímpicos Rogéio Sampaio e Leandro Guilheiro), o Diego ainda tem
muitas conquistas pela frente.

Para nós de Presidente Prudente é um orgulho enorme ver um judoca da nossa terra se destacando no cenário nacional e ininternacional.

Parabéns aos familiares do atleta Alexandre (pai), Mara (mãe) e em especial ao Carlúcio (avô), que tanto acreditaram no potencial do atleta e confiaram sua preparação em nossa academia.

Boa sorte Diego.

Matéria enviada pelo Sensei Nelsom Morimoto, um parceiro do site Judo Familia Fontes.
Nós do Judo Familia Fontes queremos parabenizar á todos envolvidos na formação desse atleta e desejar boa sorte á você Diego. Que Deus abençoe sua jornada. Sucesso.

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico