Sensei Argeu entrega faixa preta para Diretor do SESI e agora Sensei Clovis.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011.
Bauru/SP

Da esquerda Sensei Marinho Esteves, no centro Sensei Clovis (homenageado da noite) e a direita Sensei (delegado regional ArgeuFPJ)
Ontem dia 09 de fevereiro no SESI aqui da cidade de Bauru, o Sensei Sr. Argeu, delegado regional da FPJ, fez a entrega da faixa preta para o diretor do SESI, bem como agora Sensei Sr. Clovis.

Após o Sensei Clovis dar uma palestra para todos os atletas de auto rendimento do SESI, foi surpreendido com a presença de familiares e amigos tais como:

Sua esposa, sua filha, seu genro, os amigos Maceri e Maurício da LBFS, o secretário de esportes Sr. Batata e junto com ele o Coordenador de Esportes Sr. Roger, Doutor Laerte, a Coordenadora do Sesi Sr. Katia bem como funcionários do Sesi que foram para prestigiar seu amigo, todos os atletas que ali estavam, alguns pais de atletas, Sensei Juninho, Sensei Marinho Esteves com sua esposa Pamela, entre outros amigos que estavam ali.

Foi uma entrega de faixa muito emocionante, pois com 16 anos de idade o Sensei Clovis se graduou com a faixa marrom e após 34 anos, hoje com 50 anos se graduou com a faixa preta.

Abaixo o vídeo do Sensei Argeu entregando a faixa para o Sensei Clovis.

Nós do Judo Familia Fontes deixamos nossos singelos Parabéns por mais essa conquista maravilhosa que o Sr. Clovis obteve. Em breve estaremos postando uma matéria completa sobre a vida do Sensei Clovis.
Aguardem...


Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico