I Copa Ajax de Judô realizada com sucesso e recorde de atletas e de público.

segunda-feira, 21 de março de 2011.
Ontem dia 20 de março de 2011 foi realizado aqui na cidade de Bauru/SP, no ginásio do SESI SP, na rua Rubens Arruda, 8-50, a I Copa Ajax de Judô que teve como marca a ilustre presença do Presidente da Federação Paulista de Judô, o Professor Sr. Francisco, bem como as presenças de atletas da seleção brasileira de judô, os atletas Marcelo Contini, Rafael Silva e do Sensei Hatiro, que deram declarações muito importantes aos 596 atletas, e em média de 2000 pessoas na arquibancada e nos arredores do clube que foram para prestigiar o campeonato e torcer para seus filhos, amigos, sobrinhos, entre outros.
Rafael Silva (Baby) sendo homenageado pelo Sensei Marinho Esteves.
Marcelo Contini sendo homenageado pelo Sensei Argeu (Delegado da 3ª Delegacia Centro Su
 
Sensei Hatiro (Sensei do Projeto Futuro), sendo homenageado pelo Diretor e Sensei Clovis
Professor Francisco Presidente da FPJ, sendo homenageado pela Sensei Fernanda Assis.
Foi uma copa que ficou marcada pela ótima organização do Diretor e Sensei Clovis, do Sensei Marinho Esteves, da Coordenadora do Sesi Srª. Kátia e de todos os funciónarios e estagiários envolvidos. Onde não poderia me esquecer da estréia do Sensei Clovis como árbitro.

Ficou marcada também pela presença de Equipes muito fortes e que não fazem parte da 3ª Delegacia Centro Sul, sendo elas: Projeto Futuro de São Paulo, Guaíra/SP, Franca/SP, Barretos/SP, Linense/SP, Semplatur de Lins/SP, Morimoto de Lins/SP, Associação do Oeste de Presidente Prudente/SP, no qual fez com que se tornasse um dos campeonatos regionais mais disputados dos últimos tempos.
A Equipe campeã desta Copa que também é a primeira etapa do extinto Circuito Regional foi a equipe do SESI SP, que recebeu o troféu, onde em uma atitude nobre do Sensei Marinho Esteves que presenteou o troféu para a equipe de Guaíra/SP pelo esforço de seu Sensei Stefanio, que não mediu a distância e fez um grande esforço mesmo sem condições para estar presente no evento.

Nós do Judô Família Fontes queremos parabenizar os organizadores desta Copa, bem como o Sensei Argeu que é o Delegado da 3ª Delegacia Centro Sul da Federação Paulista de Judô.

Divulgação Judô Família Fontes.
Ricardo Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

2 Comentários:

Unknown disse...

Olá Família Fontes.
Nós também estivemos lá e realmente foi um sucesso !
Veja algumas fotos e vídeos:
http://souangelo.com.br/judo/1%C2%AA-copa-sesi-de-judo-%E2%80%93-fotos-e-videos

Abração !

Unknown disse...

Realmente foi mto bom esse campeonato Família Fontes!!!!
Felicidades e sucessoo!!!

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico