Lançamento Oficial Do Projeto Talentos Para a Vida.

sexta-feira, 25 de março de 2011.
Presidente Prudente/SP

A Associação de Apoio e Incentivo a Iniciação Esportiva e Cultural Talentos para a Vida, realizou no dia de ontem (24/03) às 20h30min, na E.E. Francisco Pessoa, bairro Ana Jacinta em Presidente Prudente, o lançamento oficial do Projeto Talentos para a Vida.

O evento de suma importância no resgate da cidadania e formação de pessoas dignas e que possam contribuir positivamente junto a sociedade.

Estiveram presentes, representando o prefeito municipal Milton Carlos de Mello (Tupã), a secretária de Assistência Social de Pres. Prudente, Sra. Regina Helena Penati Cardoso, a secretária de Esportes de Pres. Prudente, Sra. Maria Cristina Madeiral Netto (Tute), representando a Polícia Militar, Tenente Patrícia, representando o deputado estadual Ed Thomas, o Sr. Luis Thiago, o procurador de DER, Dr. Luiz Marquizelli, o ex-procurador do DER, Dr. Sebastião Silva, a presidente do Projeto EDUCARTE, Sra. Maria Salete Bezerra da Silva, o presidente do Sindicato da Indústria da Alimentação, o Sr. Carlúcio Rocha. 

Além de representantes de empresas que apóiam o Projeto: Sr. Geraldo (Frutos dos Trigos), Sra. Alexandra (Nido Box), Sra. Maria Cláudia (ML Materiais de Construção, Sr. José Carlos (Drogaria Ana Jacinta), Sr David Machado, Sra. Juliana Vandetti, Shirlei da Silva e Sra. Kelly (Laboratório Arenales), Sr. Valdir Assef (Posto VIP de Pirapozinho) e representantes da Maçonaria.

Foi explanado sobre a Associação e seus objetivos, a forma de funcionamento do Projeto. Também foram apresentados os membros da Associação:

- ROCKY ALAN LAMERS - PRESIDENTE
- ULISSES SPURAS AGUIAR - VICE-PRESIDENTE
- ADRIANA SAYURI FUNADA - SECRETÁRIA
- CÍCERO FERREIRA DA SILVA FILHO - TESOUREIRO
- NELSON HIDEKI MORIMOTO - CONSELHEIRO DELIBERATIVO
- EDER MANCCINI DE OLIVEIRA BARROS - CONSELHEIRO DELIBERATIVO
- SILMARA CRISTINA PEREIRA - CONSELHEIRA DELIBERATIVA
- ROCKY ALAN LAMER JUNIOR - CONSELHEIRO DELIBERATIVO
- ROSIMEIRE APARECIDA ADRIANO - CONSELHEIRA FISCAL
- EDER BARATELLA - CONSELHEIRO FISCAL
- LUCIANE APARECIDA RIBEIRO – APOIO
- DANIELLE ASSUMPÇÃO KITAYAMA – APOIO
- DÉBORA FINCO – APOIO
- DONA ELZA PEREIRA - APOIO

Também foi entregue a primeira cesta-básica, ao aluno destaque do mês de fevereiro: Gabriel Ferreira Pinto, que foi escolhido pelos professores como o aluno que mais se destacou nos quesitos empenho, dedicação, disciplina, educação, esforço escolar e relacionamento social e familiar.

E o Sr. Valdir Assef, representando todas as empresas patrocinadoras, entregou a Professora Silmara Pereira cinco bolas de futsal, próxima modalidade a ser implantada no Projeto, já esta em atividade o futebol de campo e o basquetebol.

Todos os presentes puderam ao final no evento assistir a uma palestra proferida pelo membro da Associação Cícero Ferreira da Silva Filho, perito criminal, sobre drogas e seus malefícios.

Estamos certos de que o passo fundamental foi implantado no bairro Ana Jacinta, e com a dedicação e o empenho de todos o sucesso será cada dia maior.

Muito obrigado a todos.

Enviado por email pelo Sensei Nelson Morimoto. Parceiro do Judô Família Fontes

Divulgação Judô Família Fontes
Ricardo Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico