Equipe SESI SP fica em 1º lugar no Estadual do Interior e classifica 26 atletas para o Paulista.

terça-feira, 19 de abril de 2011.
Sábado dia 16 de abril, o Ginásio de Esportes da Associação Atlética Botucatuense foi o palco do Campeonato Estadual do Interior das classes Pré-Juvenil (Sub-15), Juvenil (Sub-17) e Junior (Sub-20) da Divisão Especial.

A competição que reuniu aproximadamente 230 atletas pré-classificados da 3ª Delegacia da Centro-Sul, 4ª Delegacial da Alta Paulista, 5ª Delegacia da Noroeste, 6ª Delegacia da Araraquarense e 13ª Delegacia da Alta Sorocabana.

O Sensei Marinho Esteves levou 32 atletas que já haviam se classificado no Campeonato Regional, do qual 26 atletas se classificaram para a disputa do Campeonato Paulista em suas respectivas categorias.

O Campeonato Paulista da Categoria Juvenil e Junior será no próximo dia 30 de abril no clube do Esporte Clube Corinthians Paulista na cidade de São Paulo, da Categoria Pré-Juvenil será no dia 02 de junho na cidade de São José do Rio Preto.

Parabéns ao Sensei Marinho Esteves e aos atletas que não conseguiram se classificar para a disputa do Campeonato Paulista, pois fizeram o seu melhor, mas não foi desta vez, aos que se classificaram desejo um parabéns e muita sorte para que consigam o êxito que buscam.

Divulgação Judô Família Fontes
Ricardo Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico