São Paulo conquista título na Geral no Campeonato Brasileiro Região 5

segunda-feira, 18 de abril de 2011.
Nayara Leandro
Realizada no Ginásio Barra Multieventos, contou com a presença dos judocas dos quatro Estados que compõe a região 5 da CBJ ( São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). São Paulo contou com a participação de 97 atletas, Rio Grande do Sul com 98 e Paraná e Santa Catarina com 100 judocas cada. Os combates foram iniciados na sexta feira, dia 15, com a classe Sênior e seguiu com as classes sub 13, sub 15, sub 17, sub 20 no sábado.

O professor Francisco de Carvalho Filho prestigiou o evento, acompanhando os judocas paulistas na competição e aproveitou a oportunidade para rever amigos e professores do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, como o presidente da FCJ, o professor Roberto David da Graça e o diretor técnico da Federação Gaúcha de Judô, Antônio Carlos Pereira, o Kiko.
Nas disputas do Campeonato Brasileiro Região 5, realizadas nos dias 15 e 16 na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a equipe paulista das classes sub 13, sub 15, sub 17, sub 20 e sênior, conquistou a primeira colocação na contagem geral, com trinta e oito medalhas de ouro conquistadas. Rio Grande do Sul conquistou 24 medalhas de ouro, ficando com a segunda colocação, seguida por Santa Catarina e Paraná, com nove medalhas de ouro conquistadas cada.

Clique aqui e confira os resultados completos.


Nós do Judô Família Fontes queremos acrescentar e enaltecer a brilhante participação de dois atletas da Equipe SESI SP de Bauru, do Sensei Marinho Esteves que fizeram parte desta equipe de São Paulo sendo eles: HUGO MOURA PRAXEDES que se sagrou CAMPEÃO do SUB 17 - MASC // PESADO, +90 kg e NAYRA J. LEANDRO que ficou com o 2º lugar do SUB 17 - FEM // LEVE, -52 kg.

Parabéns aos dois atletas, bem como o Sensei Marinho Esteves que tem feito da Equipe SESI SP de Bauru uma família de Campeões.

Também queremos parabenizar todos os atletas da equipe de São que estão listados nesta matéria no clique aqui.

Fonte da matéria: FPJ

Divulgação Judô Família Fontes
Ricardo Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico