Gigi Fontes é Campeã Inter Estadual 2011.

segunda-feira, 23 de maio de 2011.
No sábado dia 21 de maio de 2011, na cidade de Fernandópolis/SP, representando sua Equipe SESI SP e seu Sensei Marinho Esteves que não pode estar presente por motivos particulares, a atleta Giovanna Fontes (Gigi Fontes), se sagrou Campeã Inter Estadual na categoria Sub 13 Pesado e conseguiu sua vaga para no dia 02 de julho disputar o Campeonato Paulista de sua categoria em local ainda á defenir.

Gigi se mostrou um guerreira em seus 3 confrontos, porém em sua luta final, em apenas 6 segundos de luta deu um golpe em sua adversária e quando caiu bateu seu peito e ficou sem ar, mas como guerreira, Gigi permaneceu firme e venceu com um Yuko sua adversária da cidade de São José do Rio Preto.

Quero parabenizar Gigi Fontes pelo seu desempenho, garra e força. Parabenizar também o Sensei Marinho Esteves pelo trabalho que tem feito com essa atleta e com todos da Equipe SESI SP de Bauru/SP. Porém não posso esquecer de uma atleta que tem dado muito força para minhas filhas que é a Janaina Diniz, uma atleta que será uma excelente Sensei quando estiver com sua faixa preta.

Agradecer também todos os colaboradores que acreditam em Gigi e Bibi Fontes e nos ajudam para que elas possam conquistar seu sonhos. (Baurucel, Plasutil, Primo Corretora de Seguros e SESI SP)

Obrigado á todos vocês por proporcionarem momentos de alegria para toda minha familia.

Ricardo Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

2 Comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS GIGI!!!!

VOCÊ E SUA FAMÍLIA MARAVILHOSA MERECEM MAIS ESTA CONQUISTAS!!!

BEIJOS!!!

LARISZA, ALEXANDRE, DAVI E RAFINHA.

Unknown disse...

Poxa,obrigada pela confiança que anda tendo em mim,e sempre que puder ajuda-las vou ajudar dentro e fora dos tatames!

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico