Mercadante lança Projeto kimono de Ouro.

quinta-feira, 5 de maio de 2011.
A Associação Marcos Mercadante de Judô, fundada em 1992, da um grande passo para o crescimento. No dia 29 de abril foi lançado oficialmente em Araras o Projeto Kimono de Ouro, idealizado e coordenado pelo Professor Marcos Elias Mercadante, graças a um convênio firmado com o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Esporte, através da Lei de Incentivo ao Esporte.

O Projeto Kimono de Ouro acolhe 100 atletas de rendimento com idade entre 7 a 30 anos e conta com uma equipe de oito profissionais. O Projeto tem duração de 12 meses, tendo contrato com os patrocinadores até 2016 - OHL Brasil e Cerâmica Carmelo Fior.

No lançamento oficial do projeto, todos os atletas receberam mais de R$ 61 mil em materiais esportivos de alta qualidade. Além disso os atletas terão como benefícios: Anuidade 2011 da Federação Paulista de Judô, taxa de inscrição das competições, kit alimentação em competições, transporte para as competições, uniformes para competição, não pagará mensalidade no período do projeto, acompanhamento e palestra com psicóloga, acompanhamento e tratamento com fisioterapeuta quando necessário, preparação física e treinamento de judô com professores especializados e capacitados.

“O Projeto Kimono de Ouro veio para consagrar e elevar ainda mais o nosso trabalho. Juntos vamos buscar o sonho olímpico e mundial. Quero proporcionar uma estrutura para os atletas terem os melhores treinamentos, participarem das melhores competições e terem os melhores materiais esportivos. Tudo aquilo que sonhei para minha equipe, está sendo realizado”, diz Marcos Mercadante, coordenador técnico do projeto Kimono de Ouro.

Fonte: CBJ

Divulgação Judô Família Fontes
Ricardo Fontes

O Judô Família Fontes é patrocinado por:

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico