Bibi e Gigi Fontes Conquistam medalha de OURO na Iª Copa AFRAPE De Judô.

terça-feira, 27 de setembro de 2011.
No último sábado dia 24 de setembro de 2011, foi realizado a Iª Copa AFRAPE De Judô, na cidade de Botucatu, onde reuniu inúmeros atletas de nossa regional, entre outras equipes de outras regionais. Esta Copa foi realizado no Ginásio Mario Covas, onde as atletas Bibi e Gigi Fontes sagram-se campeãs em suas respectivas categorias, pontuando e representado sua equipe SESI SP e seu Sensei Marinho Esteves que neste mesmo dia estava disputando o Campeonato Panamericano de Veteranos de Judô, onde também sagrou-se campeão individual e por equipe.
Bibi Fontes lutou na categoria SUB 15 Meio Pesado, onde fez duas lutas no qual venceu as duas por ippon, sagrando-se campeã.
Já Gigi Fontes não ficou para trás de sua irmã mais velha e foi logo vencendo suas tres lutas por ippon também, onde disputou na categoria SUB 13 Pesado.

Queremos agradecer o apoio que as empresas Baurucel do meu amigo Nelsinho e do seu Pai Sr. João, bem como a Primo Corretora de Seguros do meu amigo Sr. Primo Mangialardo e da minha amiga Srª. Paulina. Obrigado, pois vocês tem sido muito importante para o crescimento dessas atletas.

Queremos agradecer também ao SESI SP, na pessoa do Sr. Clovis e do Sensei Marinho Esteves, equipe e sensei que tem feito dessas atletas competidoras e pessoas maravilhosas.

Com havia dito acima, o Sensei Marinho Esteves que foi até a cidade de Porto Alegre e garantiu o OURO para sua Equipe SESI SP, no individual e por equipes. Parabéns Sensei Marinho Esteves.

Ricardo Fontes
Judô Família Fontes.

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico