1º FESTIVAL DE JUDÔ DE ALVARES MACHADO.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011.
A Prefeitura Municipal de Alvares Machado e a Academia Nelson Morimoto, estarão promovendo, no dia 03 de setembro, no Ginásio de Esportes da EMEIF Governador Franco Montoro, no Parque dos Pinheiros, a partir das 9:00 hs. o 1º FESTIVAL DE JUDÔ DE ALVARES MACHADO.

O evento faz parte da programação do Projeto sócio-educativo de Judô desenvolvido naquele município, que teve início a apenas 4 meses, o objetivo é a integração entre os alunos do Projeto e praticantes de Judô de outras localidades (Presidente Venceslau, João Ramalho, Santo Anastácio, Pirapozinho e Presidente Prudente).

Todos os participantes receberão medalhas identicas, pois no sistema de festival cada aluno realizará pelo menos duas lutas com parceiros de idade e peso parecidos. As regras serão adaptadas para que os alunos possam se familializarem com as noções de regras. A inclusão social e a integração será o foco principal, mesmo sendo um evento competitivo.

A escolha da localidade foi determinada pela localização num bairro distante, proporcionando assim condições dos moradores locais assitirem e prestigiarem seus filhos e conhecidos no evento, a Prefeitura Municipal de Alvares Machado também disponibilizará o transporte dos alunos do polo do centro da cidade até o local, alémde oferecer lanches para os alunos do Projeto de Judô, após o término no evento.

Portanto convidamos a todos para prestigiar o evento nesse sábado, na certeza de que entenderão os reais valores da realização.

Muito obrigado!!

Recebido por email do Sensei Nelson Morimoto.

Divulgação Judô Família Fontes
Ricardo Fontes

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico