Bibi e Gigi Fontes conquistam OURO na 1ª Copa Jorge Siqueira.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011.
No ultimo sábado dia 22 de outubro de 2011, foi realizado na cidade de Pederneiras/SP a 1ª Copa Jorge Siqueira de Judô. Foi uma homenagem á este exemplo de Judoka, de atleta e de homem que é o Sensei Jorge Siqueira.

São 47 anos dedicado ao Judô e ao esporte, onde formou muitos campeões e campeãs, além de ter formado muitos homens e mulheres de caráter. Exemplo este que o Sensei Jorge pode nos dar.

Esta Copa foi a 5ª estapa do Circuito Regional da 3ªDelegacia Centro Sul de Judô, onde as atletas Bibi Fontes e Gigi Fontes sagran-se Campeãs.

Bibi Fontes em suas 5 etapas conseguiu 4 ouros e 1 prata.

Já Gigi Fontes conseguiu em suas 5 etapas 4 ouros e 1 bronze que foi na cidade de Jaú, onde sofreu uma lesão e não pode mais lutar.

Ao final desta Copa foram homenageados os atletas destaques do ano de 2011 por esta delegacia, onde premiaram somente os atletas do Junior e do Senior, porém os atletas que estão iniciando uma carreira de treinamentos e competições não foram nem sequer citados e lembrados. Temos aqui um exemplo disto, Gigi Fontes foi 2º lugar na Copa São Paulo de Judô, 3º lugar no Campeonato Paulista Estudantil, onde lutou com atletas mais velhas que ela, além de outros campeonatos conquistados. Nem sequer foi lembrada, nem sequer foi homenageada, tudo porque não se veêm com bons olhos os atletas iniciantes, lembrando que são eles que podem trazer alegrias para este esporte e para esta nação. Não quero aqui citar mais nomes, porque posso esquecer de alguns atletas, mas só na equipe de Bibi e Gigi Fontes tem mais uns 10 atletas que poderiam ser homenageados pelos campeonatos conquistados neste ano de 2011, mas como vivemos em um País onde as pessoas que estão na frente não conseguem ter a sensibilidade de em um pequeno aplauso estar incentivando aquele que tanto faz para estar entre os melhores.

Quero aqui parabenizar a Equipe do SESI SP que sagrou-se Campeã de todas as Etapas. Parabenizar a pessoa do Sensei Marinho Esteves, bem como do Sensei e diretor do SESI, Sr. Clovis.

Venho também agradecer o apoio dos nossos parceiros e amigos: BAURUCEL e PRIMO CORRETORA DE SEGUROS.

Divulgação Judô Família Fontes
Ricardo Fontes

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico