Atletas da Equipe SESI SP se destacam nos Jogos Abertos do Interior.

terça-feira, 15 de novembro de 2011.
Nos dias 09, 10 e 11 na cidade de Mogi das Cruzes, a equipe de Judô de Bauru que é formada por 4 atletas da equipe SESI SP, competiu nos Jogos Abertos do Interior.

Na ocasião o atleta Anderon Primo ficou com a 8ª colocação, o atleta Vinícius Vilella ficou com a 5ª colocação no individual e venceu sua luta contra Araraquara/SP, o atleta Wanderson que só participou por equipes ganhou a sua luta contra Araraquara/SP e o atleta Caio Leandro ficou com a 4ª colocação.

Parabéns aos atletas que participaram levando o nome dessa cidade que nem sequer homenageou os atletas com um agasalho e nem com uma simples camiseta, somente entregou um Kimono de R$ 1,99 para os atletas quando disputaram os Jogos Regionais.

Não faço aqui comentário contra coisas de R$ 1,99, porém o caso do Kimono é que acho uma verdadeira sacanagem um atleta se preparar o ano todo e quando chega em uma competição em que ele estará representando 340 mil habitantes, ganha apenas um simples kimono.

Vamos acordar Secretário de Esportes e Prefeito de Bauru, porque estamos ás portas dos Jogos Abertos em nossa cidade e nem sequer levamos nosso nome onde vamos.

Ricardo Fontes
Judô Família Fontes

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico