Equipe SUB 20 do SESI/SP é Campeã do Torneio Benemeritos de Judo.

terça-feira, 29 de novembro de 2011.
Equipe Sub 20 do SESI / SP - Em Pé da esquerda para direita : Anderon, Pedrão, Hugo e Guilherme. Ajoelhados da esquerda para direita: Bruno, Sensei Marinho, Vinicius e Wanderson.
No último sábado dia 26 de novembro na cidade de Mogi das Cruzes foi realizado o Torneio Benemeritos de Judo no Brasil, onde o Sensei Marinho Esteves levou com ele somente a Equipe SUB 20, sendo eles: Pedro Medeiros, Vinicius Vilella, Anderon Primo, Hugo Moura, Bruno Forelli, Guilherme Caetano e Wanderson.

Foi uma competição muito forte onde a Equipe venceu dois adversários e foi para final com a Equipe do Hebraica.

Na final foi muito incrivel o que aconteceu, o atleta Anderon e Vinicius perderam suas lutas, ficando 2 x 0 para Hebraica, onde já estavam gritando: (é campeão, chupa que é de uva, entre outras coisas), porém como diz a máxima do futebol (só acaba quando termina), o sensei Marinho Esteves reuniu seus atletas e acreditando no potencial de sua equipe colocou Wanderson para lutar onde ganhou fazendo 2 x 1, aí então foi o atleta Hugo Moura que também venceu sua luta deixando tudo empatado 2 x 2, mas isso não acabou ainda porque tinha o nossa atleta Pedro Medeiros (Pedrão) que foi para decidir tudo e venceu com garra, determinação e espirito de equipe, conquistando o título para o SESI/SP.

Parabéns á todos os atletas, bem como o Sensei Marinho pelo brilhante trabalho que tem feito.

Divulgação Judo Familia Fontes
Ricardo Fontes

Comentários:

Postar um comentário

 
Melhor Site de Estudo Bíblico